+ Responder ao Tópico

1. Parabens Funciono 100%

2. Pessoal, cuidado com o tal de cache full., ainda mais quem usa versão antes da 3.0 (basta fazer uma pesquisa aqui no fórum para saber a resposta). Usei isto aqui no meu server e meu link foi para o ralo, depois que desativei e deixei como estava parece que a alegria voltou a reinar.

Mas cada caso é um caso.

TaQ.

3. Pessoal será que o problema do Proxy_Full ñ seria a configuração do MK pq aqui está funcionado 100% e sem problemas e inclusive fazendo controle perfeito de banda.

4. Citação Postado originalmente por KaLNet Ver Post
    eu sei cara ai eu tou local
    e so um teste

amigo so esclarecendo fatos, o que você fez não é a mesma coisa que queremos fazer aqui, nos queremos cache full, quando se diz cache full se refere a toda velocidade permitada para downloads vindo do cache, ja no seu ambiente ai, você esta fazendo downloads na velocidade maxima que você permitiu a cada cliente seu.

Vou exemplificar mais ainda as coisas para você, nos queremos que tudo do cache venha a 2mb sem alterar o controle de banda dos usuarios.

Ele baixa do cache a 2mb e se não tiver no cache baixa a 128kbps (velocidade maxima do cliente por exemplo.)

Espero ter deixado isso claro para você.

Abraços.

E vamos a luta nesse tão falado cache full que deve funcionar, e ele vai funcionar (risos).

5. Caro colega CATV poderia postar uma unica parte a mais que seria a imagem do QUEUES TREE aqui para nos sem nenhuma janela sobrepondo??

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L