+ Responder ao Tópico

1. Philips fiz aqui o esquema do video mas nao passa nada pela regra?? Aqui uso web-proxy + wireles + lan.

2. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Philips fiz aqui o esquema do video mas nao passa nada pela regra?? Aqui uso web-proxy + wireles + lan.
    amigo, coloca suas regras do mangle com a chain output e srcport a porta do teu webproxy
    aqui ta perfeito!

3. Pode mandar o link do video novamente....?

4. Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    amigo a questao nao e essa, e que o cara fica se achando ae, que e o cara, que sabe tudo e talz... mais pra quem entende mesmo e so anilizar as asneiras que ele fala vai ver que o cara nao sabe porra nenhuma....

acho que aqui nao e lugar de ficar se exibindo.

pro c ver, todo mundo com o mesmo problema do link full.. falando pra ele e ele nen ae, se achando o CARA pq no dele funciona hahahah.. se funciona no dele no meu era pra ter funcionado as regras sao as mesmas !

se fosse eu que tivesse abrido o post e nao funcionado pra todos, eu teria ao menos parado e analizado pra ajudar o pessoal... nao largando de lado de forma ignorante e dizendo...

""" o meu funciona... se o seu nao ta funcionando vc tem duas opcoes, ou se fode ou me paga pra configurar !! """

nao e bem assim que as coisas funciona.... porisso eu acho e continuo falando, o lugar desse cara nao e aqui, e sim na feira... vendendo seus servicos !!!

Constumo sempre dizer.. quem sabe mesmo nao fica exibindo conhecimento..... vejo isso em todos que realemente sabem alguma coisa por aqui !

att
    Não esquenta não amigo, um dia você aprende....

5. Sim amigo estamos aqui justamente pra isso e graças a isso já descobri que a solução das regras postadas estão no QUEUES TREE como está no site gringo, mas ainda estou fazendo testes........, mas so estou conseguindo fazer passar 6mb/s por enquanto mas vou solucionar td isso....

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L