+ Responder ao Tópico

1. alexandre, e no meu caso:

conexão somente pppoe
    marcação de pacotes para conexões p2p
    web-proxy ja esta configurado, simples mas está

como ficaria???

obrigado desde já pelas dicas

2. só queria deixar um recado pra aqueles q acham q nao vale a pena fazer cache full no wireless, quer ver, por exemplo tenho 2mb de link, e varios pontos wireless, se deixar a cache full ilimitada eh obvio q ira dar pau nos aps, sem sombra de duvida, mas saibam aproveitar o recurso, tipo assim eu tenho um server mestre onde controla toda a minha banda, ao inves de deixar o cache full ilimitado experimentar controlar a banda dele em 800k ou 1000k, se por exemplo o cara fazer um download do msn q da menos de 20mb q esta no meu cache ele nao ira baixar tudo numa pancada, outra as veses eh melhor abaixar tudo mais rapido do q ele fica ai meia hora baixando.....

simplesmente estao querendo usar 100% do recurso, e nao vai dar certo vai dar pau mesmo,

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Este exemplo é para ser empregado com uso do web-proxy interno do MK, para usar SQUID externo, não fiz os testes se funciona.

Amigo tenho um servidor com Mk antes do meu AP mk essa regra serve para mim tb?

obrigado

4. bom, aqui funfou legal!!!!!

parabens CATV quebrou nao um galho mas uma floresta inteira!

agora, pra quem( ) tem duvida se funfa ou nao, faz um download tipo youtube, ou alguma coisa inedita, tipo uma jogo online e corre no simple queue pra dar uma olhada, marca certin certin....

QUE A FORCA ESTEJA "FULL" COM VOCES!!!!!

5. como dito anteriormente.. essas regras ai marcam TODA saida do proxy (independente de estar ou nao em cache)..

o que vc fez foi liberar o link 100% para navegação..

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L