+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    no caso de hotspot.. eu nao analisei, certamente precisa de ajustes nas regras (talvez a ordem ou mais algumas regras)

por incrivel que pareça com suas regras funcionou melhor aq! mais mesmo assim... quando faço a regra no queue para o cliente o maximo que tenho do cache full e 700kb dai quando tiro a regra queue ele vai a 2mb onde sera que esta esse erro?

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Rssssssss.... Olha só como são as coisas... Com minhas regras funcionam 100% em vários servidores daqui da empresa em Fortaleza e também no RJ, porém, com a regra do Alexandre não obtive sucesso... As coisas são engraçadas... Acho q as versões cracked da vida que tem por ae, devem de alguma forma funcionar bem com algumas coisas, para alguns e para outros não.... Não fiz mais nenhum comentário sobre cache-full pois acho q saturou o forum e não vale a pena... Relembrando, aqui consigo continuo conseguindo baixar arquivos do cache a 100MB e o que está fora do cache na velocidade normal do cliente, sem saturação do link.....

amigo olha so eu tenho um servidor com a verção crack comprei a verção 3.10 mais estou achando uma merda vou ver se volto para a 2,9.51 para ver se fica igual a crack....
    mais minha pergunta e o seguinte
    eu montei o hotspot com tudo que tinha direito so que fiz uma parte de filemes e jogo tipo P2P so que eu queria que os usuarios baixassem deste local numa velocidade maior
    tem como vc me dar uma foça nesta parte

a rede é 192.168.40.1 hostspot onde esta os filmes e tudo esta dentro destes mesmo ip tinlha como tbm eu salvar o sites www.start.com.br que e o meu hotspot no proxy... tipo www.start.com.br\donwloas para ficar tipo mais rapido somente este. agradeço desde já

3. o cache full com a versão 3, ta funcionando ?

4. bem tenho um servidor mikrotik e gostaria de saber como fazer para colocar um webproxy seperado para ele
    quais as configuraçoes´para a maquina que vai ser o proxy e se tem que fazer algo no servidor.alguem pode me ajudar????

5. Citação Postado originalmente por marcelovic Ver Post
    bem tenho um servidor mikrotik e gostaria de saber como fazer para colocar um webproxy seperado para ele
    quais as configuraçoes´para a maquina que vai ser o proxy e se tem que fazer algo no servidor.alguem pode me ajudar????
    este assunto não faz parte do escopo do tópico.

se você tem alguma dúvida e não encontrou resposta em pesquisas na internet, abra um novo tópico.

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L