+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    Fala galera, continuei estudando as regras do CATV ( rei da sabedoria ) !!! e cheguei a total conclusao que NAO FUNCIONAO MESMO, TAO PERDENDO O TEMPO AE EM TESTAR !

o que parece que aconteceu e que ele testando as regras "imaginou" que estavam funcionando postou pra galera, quando ele realemtne viu que nao funciona nao quis reconhecer o erro ! fica ae ainda instindo que no dele funciona !!!

procurei ate em foruns internacionais, forum.mikrotik.com la tbm os caras nao conseguiram fazer !!!

Façam como eu fiz, usem a regra do Alexandre, esse sim SABE TUDO as regras dele funcionan de verdade , COMPROVADO !!! ta rodando aqui !!!

vlw alexandre, por postar coisas que prestam aqui no forum !!!

abracao ae mano !
    sds
    Concordo plenamente!!!

Lendo o tópico vi em uma das supostas imagens que uma informação foi alterada no posta abaixo e vejam se não tem alguma coisa errada nesta imagem em anexo.

https://under-linux.org/forums/mikro...brasil-28.html

Pow eu sou LEIGO, mas sou leigo em Mikrotik e estou aqui aprendendo, mas tenho minha área inclusive o amigo autor do tópico já precisou de mim por msn e foi atencioso e RESOLVI uma bronca dele na programação das páginas de login... pow cara, agente dar de graça o que de graça se recebe... todas aqui aprendem, ganha dinheiro com provedorzinho e não ficar o tempo todo fazendo maketing....

Bom sou leigo, mas não imbecil para saber que essa regra com as outras mais do nosso amigo tem postado são incompletas e algunas furadas como essa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy-furada.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	96,1 KB
ID:      	2509  

2. Amigos, o intuito do forum é divulgar idéias. Aqui ninguém tem obrigação de nada. As minhas regras, como milhares aqui postadas por muitos usuários, podem funcionar perfeitamente com alguns usuários e não funcionar com outros. Eu não tenho responsabilidade pelo insucesso de alguns daqui, parece que alguns acham que o mikrotik é apenas dar "export" e "import" de regras e a mágica acontece. Gostaria de lembrar que alguns usuários tem usado versões piratas do mikrotik (2.9.6 / 2.9.27) e que há dezenas de distribuições destas, que funcionam bem para algumas coisas e apresentam problemas em outras... Não perco meu tempo manipulando imagens, pois não sou design... Como já falei, tudo que está aqui é de graça ou seja, o que é de graça é SEM GARANTIA NENHUMA DE FUNCIONAMENTO NO SEU SISTEMA. To cansado de ver centenas de "regras" e "soluções" postadas aqui e em vários lugares que simplesmente não funcionam, e nem por isso volto aqui para meter o pau em quem as postou. Ao contrário, estudo e muito. Não prometo nada a ninguém e nem perco meu precioso tempo, reinventando a roda ou fazendo coisas do gênero. Para aqueles que gostam de me criticar ou mesmo criticar outros usuários, estudem, pois assim acredito que poderão realmente entender melhor, a proposta do forum e das regras e soluções postadas aqui.

3. Bom galéra,,,

Com os ajustes abaixo ficou legal aki... Testem e comentem....

Abraços david...

Funciona sim na versão 2.9.27
    É o seguinte é tudo questão de ir atrás da resposta já que não funciona o que podemos fazer... temos duas coisas para utilizar que garanto que todo cliente irá gostar da navegação e outra iremos economizar e muito no nosso link:
    1º feito as regras do nosso amigo CATV, e após ter criado a regra de proxyfull no queue e colocando no packet mark a opção proxyfull, pegue cada cliente que você tem na lista de queue para não usar o link full, utilize a opção Parent e aponte para a regra do Proxyfull que foi criada na queue, assim não saira do controle de banda mas não irá consumir nada do nosso link

2º para deixar uma navegação mais interessante para o cliente você pode criar um Burst na queue do seu cliente colocando um pico por exemplo: meu cliente tem banda de 64k ai pego e jogo para ele um pico de 128k em 60s e se manter 128k durante esse tempo ele irá reduzir automaticamente para 64k dinovo qualquer duvida sobre o Burst posta aqui que eu respondo

Espero ter ajudado vocês amigos ...

Abraço t++

Under-Linux.org Fóruns - Ver Perfil: sandros2fabi

4. Colegas alguem conseguir fazer o cache-full funcionar nas versões 3.10, 3.11 ou 3.7?
    Se tiver conseguido me como vez e em qual destas versões.

5. da uma procurada no forum ja postei as regras ae, de como usar no mikrotik 3.XXX

Abraços

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colegas alguem conseguir fazer o cache-full funcionar nas versões 3.10, 3.11 ou 3.7?
    Se tiver conseguido me como vez e em qual destas versões.

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L