+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Em relação a isso sim. Ai o que o povo anda fazendo, colocando a versão 3.x pra poder usar HD sata que é mais rádido, para poder usar um coputador dual core, mais memória e o squid, ta colocando em um servidor linux em outra máquina.
    Amigo, voce esta em Fortaleza? Sou do Maracanau-CE.

Preciso tirar algumas duvidas sobre Mikrotik, coisas que pra você creio que sejam faceis... Posso adicionar-lo no msn?

Abraço.

2. Estou eu Aracati (CE) ! sim pode add msn: superxandaoce@hotmail.com

3. Amigos, aqui meu provedor atende clientes via wirelles e via cabo utp para clientes mais proximos +- 50 metros da sede do provedor. Antes usava g220 nas torres com omni, mudei agora para rb 433ah + r52h e setoriais hyperlink 17 dbi 90º. Quando os clientes wirelles se conectavam no aps zinwell o cache full funcionava legal, agora estou percebendo que com os aps mikrotik o cache full não funciona, mas nos clientes conectados via cabo utp continua normal com cache full funcionando beleza. Detalhe, o aps mikrotik funcionam como ap bridge, com controle de acesso por mac no acess list sem criptografia e sem nenhum outro controle nos aps, tudo é feito em um pc servidor mikrotik em baixo. Onde pode está o problema, será que tem que alterar o data rates, aqui no momento está em default. Alguém teve algum problema parecido que possa me dá uma dica, ficarei muito grato pela colaboração dos companheiros.

4. Amigo, hà 4 dias está rodando em meu laboratório de teste uma RB 433AH com três mini-pci engenius 8602plus no modo bridge e um servidor linux com cache full e os resultados até o momento são: cartão no modo "b" 586 kbps full, no modo "b/g" 1.39 mbps full e direto da ether (rede) cabo direto 8mbps sendo que a RB trava quando atinge mais que 8 mbps.
    PS. uma questão já postada aqui no forum: se você usar cache full em sua rede wireless a mesma será degradada, lembrando que no modo "B" sua rede wireless terá mais estabilidade ( usar cache full em rede Wireless não é bom quando se trata de 10 ou mais clientes acessando ao mesmo tempo ) se ajudar essas são minhas experiencias com cache full.

5. e ai galera, desculpa me intrometer, mas estou com dor de cabeça por causa do proxy na versao 2.9.27....
    está tudo funcionando perfeito, so nao ta funcionando direito as paginas dinamicas, botei a regra pra nao fazer cache de paginas dinamicas, mas continua nao funcionando, so atualiza se eu clico f5, se alguem poder me ajudar ficarei mt grato, obrigado abraço!

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L