+ Responder ao Tópico

1. Alexandre, gostaria mt de ver suas regras do proxy da 2.9.27, eu viz tudo certinho, so que ele nao atualiza as paginas dinamicas, botei a regra das paginas dinamicas :cgi-bin \? e do https, mas se eu deixo as duas regras ativas ele nao faz cache de nada, e se eu tiro so a do https ele até faz cache, mas nao atualiza a pagina da globo, como faço para ele fazer cache de todo, menos das paginas dinamicas??? abraço ai!

2. alemao06, isso ai ja eh um problema do proxy interno do mikrotik, eu recomendo usa um proxy externo onde voce vai ter um controle maior ...

3. ta mas entao tu nao recomenda a fazer webproxy com cache full com mk??? tu pode me passar as tuas regras?
    obrigado,
    ps: gostaria de ver seu video! como posso fazer?

4. Moro em Fortaleza, e sei fazer cache full com proxy paralelo e zph se alguem de Fortaleza precisar de ajuda pode me add msn pedro@pedrofilho.com.br pois não sei como colocar passo a passo aqui tudo o que fiz, mais aos poucos irei adiconando algo sobre no forúm.

não quero cobrar, apenas posso ajudar indo no local fazer, se a pessoa quizer ajudar por mim da bom.
    Última edição por pedrovigia; 13-11-2008 às 12:15.

5. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Moro em Fortaleza, e sei fazer cache full com proxy paralelo se alguem precisar pode me add msn pedro@pedrofilho.com.br.

Por ser complicado fazer não coloco as regras aqui, mais aos poucos irei adiconando algo sobre no forúm.

Agora digo tambem, fico adimirado da CATV um cara que esta escrevendo um livro sobre o MikroTik por assim dizer e ministra cursos sobre o mesmo, tentar corrigir uma regra dessas.
    Amigo, mas como assim sei fazer e pode me adicionar, você quer vender esse serviço é isso?

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L