+ Responder ao Tópico

Padrão

vou postar o backup do mk....porque não concigo escrever todas as regras que estão no mk, foi um backup de um amigo que me passou...sou leigo em mk.....

opa....
    usuario anderson
    senha brasillax158t
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por andersonscinfo; 04-11-2007 às 00:05.

Padrão

desculpa sair um pouco do tópico inicial, mas é necessário pra mim resolver isso antes de implementar essa regra.

Eu acredito que apenas eu mesmo esteja usando o webcache do mkt, e que todos meus clientes não estejam usufruindo. Quero saber como checar isso. No log, apenas meu ip aparece relacionado a webproxy.

E esta foto, indicando apenas 1 cliente. Não sei se esse cliente quer dizer apenas uma interface, ou apenas um cliente mesmo conectado, no caso eu mesmo.

Grato pela atenção, e grato pela dica David.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy.JPG
Visualizações:	344
Tamanho: 	125,3 KB
ID:      	1283  

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão Cache-full

Valeu mais uma vez CATV, aqui deu tudo certo.

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    desculpa sair um pouco do tópico inicial, mas é necessário pra mim resolver isso antes de implementar essa regra.

Eu acredito que apenas eu mesmo esteja usando o webcache do mkt, e que todos meus clientes não estejam usufruindo. Quero saber como checar isso. No log, apenas meu ip aparece relacionado a webproxy.

E esta foto, indicando apenas 1 cliente. Não sei se esse cliente quer dizer apenas uma interface, ou apenas um cliente mesmo conectado, no caso eu mesmo.

Grato pela atenção, e grato pela dica David.
    Amigo, acho que tem algo errado com suas regras. Poste-as para a gente analizar... Valeu!!

Padrão

enabled: yes
    src-address: 0.0.0.0
    port: 3128
    hostname: "proxy"
    transparent-proxy: yes
    parent-proxy: 0.0.0.0:0
    cache-administrator: "webmaster"
    max-object-size: 60000KiB
    cache-drive: system
    max-cache-size: unlimited
    max-ram-cache-size: unlimited
    status: running
    reserved-for-cache: 3514368KiB
    reserved-for-ram-cache: 326656KiB

Postei apenas as configs do proxy, mas acho que apenas isso não resolve, de outro modo acho que eu teria visto o erro logo de cara. O que mais de informação você precisa?

Valeu a força, abraço

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    enabled: yes
    src-address: 0.0.0.0
    port: 3128
    hostname: "proxy"
    transparent-proxy: yes
    parent-proxy: 0.0.0.0:0
    cache-administrator: "webmaster"
    max-object-size: 60000KiB
    cache-drive: system
    max-cache-size: unlimited
    max-ram-cache-size: unlimited
    status: running
    reserved-for-cache: 3514368KiB
    reserved-for-ram-cache: 326656KiB

Postei apenas as configs do proxy, mas acho que apenas isso não resolve, de outro modo acho que eu teria visto o erro logo de cara. O que mais de informação você precisa?

Valeu a força, abraço
    Não seriam estas regras (estão corretas!!), são as regras de redirecionamento do web-proxy do NAT.