Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mon Ver Post
    então servirá para mim pois estou começando agora,mas então quer hadware poderia usar para não me dar dor de kabeça?ou seja q placa pci wirelles eu posso usar sendo q só vou ter uma omini de 15 dbi?
    obrigado
    Use uma dlink G510, tá de bom tamanho, mas me explique, como vc quer começar? Montar um servidor em baixo e um bridge na torre? Montar um server na torre gerenciando tudo? Eu por exemplo montei um server em baixo e como já tinha um AP aqui coloquei ele na torre em bridge e deu pra quebrar o galho até mudar para placas wireless pci, ñ q o AP era ruim, mas pela quantidade de clientes q tinha ele trabalhava até muito bem com omikrotik gerenciando td...

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Use uma dlink G510, tá de bom tamanho, mas me explique, como vc quer começar? Montar um servidor em baixo e um bridge na torre? Montar um server na torre gerenciando tudo? Eu por exemplo montei um server em baixo e como já tinha um AP aqui coloquei ele na torre em bridge e deu pra quebrar o galho até mudar para placas wireless pci, ñ q o AP era ruim, mas pela quantidade de clientes q tinha ele trabalhava até muito bem com omikrotik gerenciando td...
    Eu também tô montando um provedor aqui na minha cidade e tava pensando em usar o seguinte esquema:

Colocar um Mk como ap-bridge (hotspot + controle de ip e mac). Vou usar 2 ag-530 com painéis de 17dbi.

No escritório vou colocar outro Mk como servidor pra fazer o resto firewall, proxy etc.

O que Vc´s acham? tem alguma opinião em relação aos cartões mini-pci? valew!

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    um server na torre gerenciando tudo!

4. Citação Postado originalmente por Mon Ver Post
    um server na torre gerenciando tudo!
    Então amigo, use um P3 acima de 1ghz ou um P4 ou uma máquina similar, só tô citando exemplos, ñ q tem q ser essas, e pra ficar blz com folga coloque 512 de memória....

5. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Então amigo, use um P3 acima de 1ghz ou um P4 ou uma máquina similar, só tô citando exemplos, ñ q tem q ser essas, e pra ficar blz com folga coloque 512 de memória....
    vou usar um celeron 2.13 e 256 de memoria e uma placa pci wirelles d-link DWL-G510 .. e awe tá bom?

Tópicos Similares

1. Lentidão e algumas dúvidas PC AP + Dlink
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-03-2009, 06:45
  2. Dúvida! - PC-AP não é aceito pela Anatel!?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 09-03-2009, 17:08
  3. Duvida entre pc ap ou ap
    Por charles_cv no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-04-2008, 08:24
  4. Duvida qual placa usar com PC.AP com OS MK
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2008, 19:31
  5. Duvida PC-Ap?