+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik - Pen-Driver

    Estou montando um AP Mikrotik e estava pensando se não seria possível colocar um pen-driver no lugar do HD.

    Não sei se seria possível más se alguém já fez isso e quiser dar uma dica acho q não ficaria ruim não.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Estou montando um AP Mikrotik e estava pensando se não seria possível colocar um pen-driver no lugar do HD.

    Não sei se seria possível más se alguém já fez isso e quiser dar uma dica acho q não ficaria ruim não.
    Então. Somente na versão 3.0 é possível utilizar dispositivos USB no lugar do HD.

  3. #3

    Padrão

    tenho 3 servidores com MK com memoria flash de 128 e e bem baratinha, talvez deva sair o mesmo preco de um pen drive e a funcionalidade sera a mesma

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    tenho 3 servidores com MK com memoria flash de 128 e e bem baratinha, talvez deva sair o mesmo preco de um pen drive e a funcionalidade sera a mesma

    Éssa memória flash funciona com adaptadores PCI?

  5. #5

    Padrão

    isso, tem um adaptador tem no ML e deve custar 25,00

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    tenho 3 servidores com MK com memoria flash de 128 e e bem baratinha, talvez deva sair o mesmo preco de um pen drive e a funcionalidade sera a mesma
    Colocando ele na PCI o computador reconhece ele como unidade de disco ou tem alguma restrição em relação a placas mãe??

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Colocando ele na PCI o computador reconhece ele como unidade de disco ou tem alguma restrição em relação a placas mãe??

    restricao nenhuma, e igual a colocar um hd ou ate mesmo um pen drive
    a diferenca e que vc pode optar por dar boot por ela igual a como se faz com um hd, e a mesma coisa e e bem mais seguro que um hd por nao ter o problema de danos fisicos