Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Se vcocê está achando caro o roteador, espere até ver o preço do Link por mês!

Sobre serviço ADSL para compartilhamento, não tenho certeza mais parece que exite um serviço xDLS, mais é caro do mesmo jeito.

Analise os custos e veja se vale apena, link, SCM própia ou compartilhada, torrres, rádios e etc..na minha opnião se você conseguirá muitos clientes sempre vale apena.

Verifique quanto a utilização do Raggio, eu pessolamente estou vendo sobre ele.
    Foi o que fiquei pensando quando disse que o roteador era barato...
    Mil por mês é o valor do link (daí p/ cima...)

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    tudo depende da perspectiva. Para mim, um roteador desses hoje em dia seria bem caro. Não só pela quantidade de clientes que tenho, como também pelo gasto que vou ter com a associação com empresa detentora de scm, mais as taxas pela repetidora.
    Se aí tiver Brasil Telecom, eles tem o IP Diamante, q vai de 256kbps a 2 mega, na faixa de 0,70 centavos o KBPS, tipo 700,00 o mega, mas com garantia de 50% de banda... Mas é muito bom o link, estável... E quase sempre da a velocidade nominal. Tenho 1 link de 1 mega e outro de 2 mega...

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se aí tiver Brasil Telecom, eles tem o IP Diamante, q vai de 256kbps a 2 mega, na faixa de 0,70 centavos o KBPS, tipo 700,00 o mega, mas com garantia de 50% de banda... Mas é muito bom o link, estável... E quase sempre da a velocidade nominal. Tenho 1 link de 1 mega e outro de 2 mega...
    exatamente disso que estou falando. Só que eu estou em área da telemerda

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2010, 00:17
  2. Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2010, 00:05
  3. Quem Vende Link Dedicado para Regiao dos Lagos - RJ
    Por luapufo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2009, 12:58
  4. Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2009, 10:18