Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colaboradores do forum do mkt, estou precisando de uma ajuda, na verdade já fiz metade do serviço, só falta metade. É sobre a opção time do mkt, ou seja estou montando uma regra que tudo que vem de tal range de ip, seja bloqueado, mas de tal hora a tal hora e nos dias que eu quiser, por exemplo, a internet funcionar 12 horas do dia, das 19 horas as 07 horas da manhã de segunda a sexta e no sábado e no domingo a internet é 24 horas. Isso eu já consegui fazer, preciso agora fazer a internet funcionar de segunda a sexta das 07 as 19, ou seja, um plano comercial, mas tá complicado de fazer. Espero que alguém possa precisar de um plano parecido como esse e se puderem me ajudar eu agradeço.
    Lá na opção time da regra de drop está 07:01 as 18:59, e está ticado os dias: segunda, terça, quarta, quinta e sexta, ou seja, nesses dias a internet irá ficar bloqueada das 07:01 as 18:59 e sábado e domingo como não estão ticados, irá funcionar o dia todo. Agora preciso fazer uma regra que ela funcione esse horário. Muito obrigado. Abraços.

2. Citação Postado originalmente por opala Ver Post
    Caros colaboradores do forum do mkt, estou precisando de uma ajuda, na verdade já fiz metade do serviço, só falta metade. É sobre a opção time do mkt, ou seja estou montando uma regra que tudo que vem de tal range de ip, seja bloqueado, mas de tal hora a tal hora e nos dias que eu quiser, por exemplo, a internet funcionar 12 horas do dia, das 19 horas as 07 horas da manhã de segunda a sexta e no sábado e no domingo a internet é 24 horas. Isso eu já consegui fazer, preciso agora fazer a internet funcionar de segunda a sexta das 07 as 19, ou seja, um plano comercial, mas tá complicado de fazer. Espero que alguém possa precisar de um plano parecido como esse e se puderem me ajudar eu agradeço.
    Lá na opção time da regra de drop está 07:01 as 18:59, e está ticado os dias: segunda, terça, quarta, quinta e sexta, ou seja, nesses dias a internet irá ficar bloqueada das 07:01 as 18:59 e sábado e domingo como não estão ticados, irá funcionar o dia todo. Agora preciso fazer uma regra que ela funcione esse horário. Muito obrigado. Abraços.

Caros colaboradores, batemos em cima aqui e conseguimos o feito, ou seja, agora posso vender meu plano 12 horas comercial e meu plano 12 horas noturno. Simplesmente criei 3 regras usando a opção time. Quem tiver interesse post aqui que eu explico melhor. Um abraço a todos.

3. Citação Postado originalmente por opala Ver Post
    Caros colaboradores, batemos em cima aqui e conseguimos o feito, ou seja, agora posso vender meu plano 12 horas comercial e meu plano 12 horas noturno. Simplesmente criei 3 regras usando a opção time. Quem tiver interesse post aqui que eu explico melhor. Um abraço a todos.
    Olá amigo, me diz uma coisa, vc tá usando pppoe ou hotspot?

4. Posta as regras ai amigo assim fikaram aqui pra que todos que consultem o forum as encontre.

falow

5. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, me diz uma coisa, vc tá usando pppoe ou hotspot?
    Estou usando pppoe

Até mais...

Tópicos Similares

1. Como funciona o consumo de memória do mkt?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2007, 18:41
  2. Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2007, 13:55
  3. auth e time do "inetd"
    Por robertofl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2006, 07:10
  4. outra opção alem do Snort
    Por charadaa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4