Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nao sei mais o que fazer para solucionar o problema. Tenho uns 30 clientes em minha omni. Uso hotspot. Chega um certo horario da noite onde tenho nela uma media de 21 simultaneos que o ping vai nas alturas. Achei que fosse a danada da G520, troquei, coloquei no lugar dela uma placa de rede e na ponta um ovislink 5460 so pra fazer um teste se tinha algo errado com ela. Nada. Segue a mesma coisa. Nesse hotspot com essa g520 deveria funcionar legal com essa quantidade de cliente?
    Alguem mais ja passou por isso? Desculpe a burrice mas ja estou indignado com este problema e umas boas ideias poderiam me ajudar

2. Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Nao sei mais o que fazer para solucionar o problema. Tenho uns 30 clientes em minha omni. Uso hotspot. Chega um certo horario da noite onde tenho nela uma media de 21 simultaneos que o ping vai nas alturas. Achei que fosse a danada da G520, troquei, coloquei no lugar dela uma placa de rede e na ponta um ovislink 5460 so pra fazer um teste se tinha algo errado com ela. Nada. Segue a mesma coisa. Nesse hotspot com essa g520 deveria funcionar legal com essa quantidade de cliente?
    Alguem mais ja passou por isso? Desculpe a burrice mas ja estou indignado com este problema e umas boas ideias poderiam me ajudar
    OLá amigo, hj tenho 29 clientes e chega a ter 25 em fins de semana simultâneos, com um AP GTS e omni aquário q ñ é lá essas coisas, uso hotspot e funciona blz, a sua rede fica lenta? Qual o seu link? Vc bloqueia ares, emule e tal? Qual a velocidade de seus clientes?

3. bloqueio ares ,limito conecçoes por cliente e os clientes que possuem maior banda sao de 150k. O link sobra bastante. Devo estar fazendo algo errado na hora de configurar meu hotspot pois nos mesmo mk tenho mais duas placas em bridge e embaixo outro link e funciona beleza tenho em media uns 45 clientes funcionando normal. A zebra ta na maldita hora que resolvi fazer este hotspot. Agora mudar tudo seria muito trabalhoso mas fazer o que?

4. Fazendo um teste na madruga. So eu conectado sem estar controlando minha banda. Com o bandwidth test no ip do meu hotspot o ping vai a 2000ms. Alguem me encorage a seguir usando hotspot ou acho que vou desistir enquanto e tempo. hehehe. Se alguem tiver uma luuuuuzzzzzzzzzzzzz...

5. esqueci de mencionar que o teste que fiz foi de 100k

Tópicos Similares

1. Vírus na página do meu Hotspot
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 05-12-2011, 11:14
  2. Meu hotspot sumiu
    Por TATATHUNDERNET no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2011, 10:50
  3. aqui vai o meu hotspot com suporte via msn
    Por djjeantechno no fórum Redes