Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

sim sim, agora, sim, perfeitamente, faça isso então, uma bridge com a placa do mk da torre em modo cliente, com a placa de rede que vc ira colocar no mk da torre e desce para baixo, dai no mk debaixo vc tera o link certinho, vais ter que cadastrar em ip-router, o ip entao 192.168.250.254;

dai assim vc nao precisara fazer NAt no mk decima,

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    sim sim, agora, sim, perfeitamente, faça isso então, uma bridge com a placa do mk da torre em modo cliente, com a placa de rede que vc ira colocar no mk da torre e desce para baixo, dai no mk debaixo vc tera o link certinho, vais ter que cadastrar em ip-router, o ip entao 192.168.250.254;

dai assim vc nao precisara fazer NAt no mk decima,
    Então terei q ir no mk da torre criar a segunda bridge e em ports colocar a wlan5 q é a q receberá o link e a ether2 q vai enviar para o mk embaixo correto? e em ip-router cadastro 192.168.250.254 na wlan ou na ether2?

Padrão

"Então terei q ir no mk da torre criar a segunda bridge e em ports colocar a wlan5 q é a q receberá o link e a ether2"

sim isso mesmo

dai coloque um ip tipo 192.168.250.240 nessa bridge que vc criou.

no mk embaixo vc vai colocar um ip tipo 192.168.250.253 na ether( que vc vai ligar com a ether 2 do mk emcima)vamos supor que seja a a ether 4 que vc vai usar

vai em ip-routes e add, 192.168.250.254 e interface escolhe ether4,

agora, faltara vc marcar alguns clientes para usar esse novo gateway, que no caso vc ja deve saber fazer pois afina ja tens um balanceamento ai né.

flw

Padrão

"Então terei q ir no mk da torre criar a segunda bridge e em ports colocar a wlan5 q é a q receberá o link e a ether2"

sim isso mesmo

dai coloque um ip tipo 192.168.250.240 nessa bridge que vc criou.

no mk embaixo vc vai colocar um ip tipo 192.168.250.253 na ether( que vc vai ligar com a ether 2 do mk emcima)vamos supor que seja a a ether 4 que vc vai usar

vai em ip-routes e add, 192.168.250.254 e interface escolhe ether4,

agora, faltara vc marcar alguns clientes para usar esse novo gateway, que no caso vc ja deve saber fazer pois afina ja tens um balanceamento ai né.

flw
    Valeu kara, agradeçido, vou ainda montar a estrutura, qdo tiver blz posto os resultados!

Padrão

flw
    qualquer coisa post aqui
    Com base no meu outro problema, ñ consegui fazer uma bridge no AP-mk, pois pegava todas as configurações mas ñ navegava, acabei fazendo nat e criando um dhcp e assim chegando no meu servidor eassim posso fazer o q eu quero...