Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    uma coisa ele tem 1 bug em porta udp se tiver muita conexao na porta udp ele trava e outra coisa se ele esquenta muito trava tbm eu tenho 1 e deixei aberto
    É verdade, eu estava usando uma nat para redirecinar para uma porta UDP, desativei a nat e já faz 2 dias que está ligado e nao ficou lento, creio que era esse o problema!

Obrigado a todos!
    Abraços!

2. Citação Postado originalmente por tonbts Ver Post
    Boa noite galera!!!
    Estou tendo um problema com meu modem, uso o d-link 500b e quando dá um certo tempo que tá conectado (8 horas mais ou menos) a internet vai ficando lenta... alguém sabe o que pode ser?
    cara. ja tentou atualizar o firmware... parece que o firmware da sercomtel esta mais estavel e nao trava mais como antes, baixe no site http://www.dlinkbrasil.com.br/internet/ o bcm96338R_DLINK_SC_fs_kernel20071015.img .

boa sorte !!!

3. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Opa eu uso esse modem, quando comprei ficava sempre caindo, lento e tals...

Aí eu entrei nele tem um lugar que vc coloca quais os tipos de ADSL que ele funciona, tipow: ADSL, ADSL+, ADSL2, ADSL2+, etc

No meu caso tava tudo marcado, e aqui a minha ADSL é ADSL2+, aí eu desmarquei todos, deixei só o ADSL2+, salvei e reiniciei, até hoje não deu mais problemas...

Testa isso ae e posta pra gente ver se deu resultado

Um abraço...
    nao esqueça de ativar o anexo M funciona melhor com adsl2+.... em adsl2 use com anexo L.

4. Citação Postado originalmente por ranilsonneves Ver Post
    broder eu uso esse modem e posso lhe garantir que ele nao é tao ruim assim!!!!

ja tive um problema similar a esse !! vc pode fazer um teste!!!quando ele estiver lento vc reinicia ele! pra ver se ele estar travando!! se isso estiver acontecendo recomendo vc trocalo!!! um otimo modem tbm é os da marca SPEEDSTRE.....alguma coisa assim!!

abraçao espero que lhe ajudem fik com DEUS
    so pra reforcar sua opiniao o modem e o speedstream 5200

5. siemens speedstream 4200 E-X-C-E-L-E-N-T-E MODEM. talvez o melhor da categoria economica. +OU- R$ 135,00. em teste em campo com 2KM de fios aéreos em ADSL2 (8MB / 1MB) obteve uma margem de quase 30% de ganho com relação aos DlinkB e G, Dslink, Thomsom.

Tópicos Similares

1. Modem d - link 500b
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 14-03-2012, 19:12
  2. QoS no modem adsl D-link 500b G2
    Por pedrowarlock no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2012, 08:18
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 07:28
  4. Modem adsl D-link 500b(roteado) aguenta 8 megas ?
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 12-05-2010, 13:27
  5. Redirecionar porta no modem "D-Link 500B"
    Por EdvaldoSzymonek no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2009, 11:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L