Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Estou pretendendo receber um link em 5.8 com distancia em torno de 8km e estou com duvida quando aos equipamentos usados. Estou pensando em usar antenas Zirok WLL-605 28,5dBi aclopada a uma routerboard com cartao MiniPCI 8602 plus de 400mw por serem homologados. Que acham?, esses equipamentos estao em bom tamanho para essa distancia?, considerando-se que tem visada direta?.
    Agradeço desde ja a todos que puderem me ajudar.
    Amigo com esta configuração você fecha 8km de olhos fechados.... Aqui fechamos 25km com menos que estes equipamentos....

Padrão

CAra essas antenas da Pluton, mais o cartao de 400mW de 5.8 fecha ate sem apontamento perfeito, ta loco, eu tenho fechado aki com cartao AtherosAR5213 e Pluton de 33dB a distancia de 19km linha reta com visada. e facilmente apontei elas, sem problemas, a unica coisa q tive futuramente, é os ventos fortes da regiao, ai onde tive q colocar tipo "braços" nas laterais da antena pra baixar ao minimo o balanço dela.

Padrão

Use antena disco ideal, muito mais facil de alinhar do que as da zirok álém do mais vc consegue ae dependendo do canal e eu recomendo tb colocar em modo turbo, fica na faixa de uns 20mb....

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

como disse o amigo la em cima hiperlink é show
    eu tenho aki um de 15 km com anteas de 22dbi aquelas pequenas é show de bola

Padrão

Tenho um link com 11,8km usando 2 zirok 605 27dbi e 2 ovislink wla-5000 v2, tá bala e já tem mais de 6 meses...

Um abraço...

Padrão

ola pessoal

qual o nível de sinal desejado, para:

link p2p em wds usando,

02 dlink ag 530
    02 zirok 60cm

distancia de 800mts