+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, mais um problema detectado com este card... e tah dificil...

Depois de algumas horas ele tem perda de potencia!!!

clientes conectador, depois de algumas horas de -60dbm eles passam pra -85dbm ou mais...

Se alguem tiver alguma novidade posta aeww....

2. Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Ola pessoal, mais um problema detectado com este card... e tah dificil...

Depois de algumas horas ele tem perda de potencia!!!

clientes conectador, depois de algumas horas de -60dbm eles passam pra -85dbm ou mais...

Se alguem tiver alguma novidade posta aeww....
    Deixou o tx power em default? Se sim, já tentou baixar a potência? Em um cliente, configuramos 18 dbm (65mW), instalados em uma WRAP com 2 miniPCI (2 Eugenius), já tem mais de mês e até agora tem se comportado normalmente. Este cliente não precisa de potência, só está usando o Eugenius porque é homologado.

3. Ola Sério, tudo bem!!

Pois então, testei em default, 18dbm, em 20.. e assim por diante..

O caso é que preciso de um pouco mais de potencia, pois o clientes esta distante.

Vc tem MSN, é possivel me passar??

Abrcs...

4. galera estou com o mesmo problema, utilizo uma placa mae Asus P5D2X (4 slots) e botei 3 cartoes nela (essas merdas de nmp-8602 plus), ficava ligada em torno de 24 a 30hrs e travava depois disso, nenhum problema de sinal, somente travando. Alguem sabe o que pode ser? a potencia esta em default, case eu aumente, ela trava mais rapido. Comprei tudo com o cara da www.eaconsulting.com.br, ele ja trocou 2 cartões, mandou outros novos, mais o problema continua, to a ver navios aqui com o pessoal botando pressão aqui para funcionar.

5. Pelo visto estes cartões não funcionam adequadamente com Placa Mãe e adaptador pci->minipci.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2008, 07:04
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-04-2008, 08:13
  3. Respostas: 25
    Último Post: 06-01-2008, 16:17
  4. Cartão SENAO NMP-8602 PLUS: Alguém conhece?
    Por jocthbr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-10-2007, 12:09
  5. ponto a ponto com NMP-8602 nao funciona
    Por vini_alpha no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2007, 19:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L