+ Responder ao Tópico

1. o ap central...ta com firmware ap routet ap - 7209apg edimax abaixo segue as fotos as guias avançados de cada ap
    ap-central guia avançado
    ImageShack - Hosting :: apcentralus2.jpg
    ImageShack - Hosting :: apcentralbiu3.jpg guia basico
    ap-cliente1
    http://img236.imageshack.us/my.php?image=apnalvatf7.jpg
    ap-cliente2
    ImageShack - Hosting :: apnilzetemd3.jpg

ai pessoal veja ai..

2. e ai galera..mais algum palpite pra desvendar o misterio..

3. Voce já pensou que pode estar com problema no rádio? Quem sabe no canal nove ele não está trabalhando perfeitamente e por isso cai o sinal? Experimente colocar noutro canal, por ex. o 6 e vê se acontece o mesmo. Vai tentando canal por canal e anotando os resultados.
    Se tiver outro AP disponível faz outro teste trocando o AP.

4. ap nao é nao ja coloquei um g-link um wr254 e agora um edimax..eu lembro que no kanal 5..ficou igual como no kanal 9 ai coloquei logo no 2..e ai ficou bem melhor..

5. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    velho eu estou falando isso porque na minha rede isso ta fazendo uma diferença muito grande no nivel de sinal do meu ap..quando coloco no kanal 9 a oscilação do sinal é grande demais..e nao tem niguem no klanal 9 nem 8 e 7 e qiuando coloco nao kanal 2 o sinal fica estavel e tem mais 2 no kanal 2 mais uns 2 no kanal 1 e 3...
    A interferencia que vc tá tendo pode ser de outro equipamento e não de wireless em 2.4 . Se vc tiver interferencia de outros sistemas vc não vai detectar essas como redes wireless 802.11b/g. O comprimento do cabo em si na frequencia de 2.4 não é tão critico. Esse problema aparece em frequencias mais baixas onde o comprimento de onda é bem maior e vc tem que ter um ROE (relação de ondas estacionarias) bem mais sintonizado.

Tópicos Similares

1. Essa e para quem gosta de subir em torres
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-09-2010, 11:16
  2. Programa para calcular trafego de rede interna
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2009, 15:08
  3. Script para checar tamanho de Maildirs
    Por sergio.arnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0