+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde.
    fiz a instalação do msn-proxy hoje no servidor está funcionando beleza e por enquanto a contento, não tive tempo de testar suas funcionalizades, minha dúvida é a seguinte: aparentemente a mensagem de aviso do monitoramento só esta indo para o próprio usuário conectado, existe uma forma dessa mensagem ir para as duas pontas?no caso para o usuário e para a pessoa com quem o mesmo está conversando?já vi algumas empresas que funciona dessa forma.O msn-proxy faz isso?qual a configuração caso faça?

[]'s

2. Consegui colocar as regras sem que parasse o msn de enviar as mensagens, só que tem outro problema não está capturando as mensagens, não aparece nada na tela do msn-proxy, e o serviço está rodando.

3. brunodisk colocou as regras de direcionamento da porta?
    fiz assim pra iniciar e ta beleza

internet="eth0"

echo "Iniciando o MSN-Proxy"
    /usr/local/bin/msn-proxy & >> /dev/null
    iptables -t nat -I PREROUTING -i $internet -p tcp --dport 1863 -j REDIRECT --to-port 1863 >> /dev/null

4. Eu acho que tem mais algum problema, pois não funciona de forma alguma, o serviço está rodando mais não captura nada, já estou quase desistindo de mexer nesse programa..

Citação Postado originalmente por agl77 Ver Post
    brunodisk colocou as regras de direcionamento da porta?
    fiz assim pra iniciar e ta beleza

internet="eth0"

echo "Iniciando o MSN-Proxy"
    /usr/local/bin/msn-proxy & >> /dev/null
    iptables -t nat -I PREROUTING -i $internet -p tcp --dport 1863 -j REDIRECT --to-port 1863 >> /dev/null

5. olha não aconselho a desistir, hehehe, me bati muito, mas a hora q funcionou, compensou!
    a Libevent deve estar funcionando pois o msn-proxy está rodando.
    bom tbem tem como tentar instalar o phpmyadmin e verificar o ip da interface interna se está correto

tenta tbem modificar a interface da regra q lhe passe4i anteriormente, tenta c a interna e c a externa
    mas qq mudança nao irá funcionar se vc nao desconectar e conectar o msn novamente

Tópicos Similares

1. Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 11:24
  2. Alguem conhece dansguardian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2003, 15:39
  3. Alguem conhece o DifinityLinux 2.0???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2003, 07:39
  4. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13
  5. Alguém conhece o Programa Miolo!!da univates!!!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L