Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    certo, habilitei... e agora? onde leio esse log? onde ele é salvo (coloquei disk)
    no menu LOG.

2. Ola pessoal, estou realizando pesquisas sobre o software MICROTIK. Todas as opiniões são bem-vindas. [ ]´s
    Appolinario

3. Opa, tranquilo ae! Olha só, tem outra maneira de ver os sites no MK, ele só não dá qual IP ta acessando os sites, mas informa todos acessados:

IP / DNS
    statics > Settings : Habilite os DNS e tbm ALLOW REMOTE REQUEST, em CACHE SIZE eu uso 10240 mas vc pode escolher o tamanho q quer conforme a capacidade de seu servidor MK, por padrão vem 1024 deixe assim e vai observando suas necessidades, APLICA e vá em CACHE que irá aparecer os sites e IPs navegados.

Espero ter ajudado

Flw

4. Ola pessoal

aproveitando a dúvida, em relação aos logs,

Tenho um server MK ligado em WDS com a torre,

com,

ether1 --> input internet

wlan1 --> out WDS

a duvida é que só consigo fazer o log ser gerado pelo wlan1 , como que pode ser feito para ser gerado pela ether1???

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Conforme respondi acima, se habilitar o log terá um relatório detalhado. Deixe apenas em memory ou disk ao invés de remote.
    Meus logs aqui só estão mostrando o ip do servidor (10.10.10.1) e não os dos clientes individualmente, alguém sabe como resolver isto?. Uso Hotspot com webproxy.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 26-12-2008, 15:22
  2. Enviar página de aviso ao cliente, tem como?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2007, 08:43
  3. Backup das Páginas Acessadas pelos Clientes
    Por intervia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2007, 01:30
  4. Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2007, 13:11
  5. Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2007, 08:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L