Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mon Ver Post
    blz caras,,eu tenho rlapconfig ele pega o ap ele esta ativo mas não consigo entrar nele ele atribuiu uma mascara e awe não posso entrar mas acontece uma coisa estranha quando faço a varredura no rlapconfigo e pesso a ops=ção setup ip mostra a mascara certa ,parece q ele ta com duas mascaras ou cousa do tipo
    segue a foto
    Putz, taí uma coisa q eu nunca tinha visto! hehehe, tenho provedor desde 1999... E se vc aplicar essas configurações, ele continua locão assim? tentou pôr o ip 10.1.1.1 e mascara 255.0.0.0 por exemplo... não sei não, mas acho q vc vai fazendo alongamento já pra poder subir na torre hehehe...

2. hmmm.. as vezes uma imagem vale mais q mil palabras.. com esa imagem aclarou q equipo e situ tem.

ok, já tentou colocar mesma mascara ? tentou com mascarara 255.0.0.0. ? ultima chance é colocar mascara 0.0.0.0 no seu PC, lembro q uma vez fiz.. más como.. nao lembro mais.

Abraços
    Lee

3. cara o Ap ta pingando?

4. [QUOTE=Pirigoso;287314]cara o Ap ta pingando?[/QUO

está pinngando sim

5. amigo se vc ta conseguindo pingar no ap, pode ser que a porta padrao http foi mudada.

tente acessar ele por ssh use o putty para isso download

se vc conseguir acessar pelo ssh ai vc faz o que vc quiser reseta ele ou sei lá o que vc quiser fazer!

Tópicos Similares

1. SOCORRO!!!! SARG....ACCOUNTING....RADIUSLOG...QQUER COISA...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2002, 12:41
  2. SOCORRO!!!!!! SQUID +E-MAIL!!!!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2002, 09:25
  3. SOCORRO!! Meu email de internet
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-11-2002, 13:03
  4. SQUID!!!!! SOCORRO!!!!!