Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão nao entendo

O porque tem pessoal insistindo em coisas que desconhece: bom claramente entendo, è o interesse de cada um dizer o que è legal e o que nao è.
    Para os provedores ilegais la fora posso dar um conselho: tem muita gente falando sem saber as coisas.
    No site da anatel (Portal Anatel) tem uma explicaçao bem clara das empresas que prestam SVA o serviço de valor adicionado e essa è a definiçao que pego direto do site:
    "Serviço de Valor Adicionado (SVA) é a atividade que acrescenta a um serviço de telecomunicações que lhe dá suporte - e com o qual não se confunde - novas utilidades relacionadas ao acesso, ao armazenamento, à apresentação, à movimentação ou à recuperação de informações. O SVA não constitui serviço de telecomunicações, classificando-se seu provedor como usuário do serviço de telecomunicações que lhe dá suporte, com os direitos e deveres inerentes a essa condição. É assegurado aos interessados o uso das redes de serviços de telecomunicações para prestação de serviços de valor adicionado" (portal/internet/duvidas frequentes).

Serà que nosso amigo nao tem interesse em reconhecer tudo isso?
    Tenho parceiros que procuraram a parceria apos ser lacrados e os mesmos fiscais aconselaram para eles fazer a parceria para legalizar rapido e voltar trabalhar. Como è possivel se è ilegal?

Nosso pior inimigo è a ignorancia e a informaçao fraudolenta que algumas pessoas, por interesse pessoal, fazem circular.
    Otra coisa: quem tem interesse em parcerias que ligue Anatel pessoalmente e se informa diretamente sem acreditar em duvidosas intermediaçoes.
    Para concluir: negociar sempre com empresas com referencias e comprar link de operadoras serias.

PS: alguns de meus parceiros fueram fiscalizados e aqui tem alguma experiencia: https://under-linux.org/forums/wirel...-megalink.html
    Última edição por ricardorix; 11-02-2008 às 08:34.

Padrão

Concordo com você amigo!

Já perdi a conta de quantas vezes fomos fiscalizados aqui e correu tudo bem!

Outro dia um fiscal chegou num parceiro meu quando viu o nosso contrato já disse que conhecia a LocalNet e que tudo ok! Foi verificar os equipamentos, viu que era tudo homologado e foi embora!

Sem contar que me liga gente dizendo que o próprio fiscal da ANATEL disse para ele procurar uma parceria!!

Abraço!
    Fabricio

Padrão

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Concordo com você amigo!

Já perdi a conta de quantas vezes fomos fiscalizados aqui e correu tudo bem!

Outro dia um fiscal chegou num parceiro meu quando viu o nosso contrato já disse que conhecia a LocalNet e que tudo ok! Foi verificar os equipamentos, viu que era tudo homologado e foi embora!

Sem contar que me liga gente dizendo que o próprio fiscal da ANATEL disse para ele procurar uma parceria!!

Abraço!
    Fabricio
    Boa tarde colega.
    A semana passada mesmo fechamos uma parceria graças ao fiscal que aconselhou ao provedor de escolher esse camino para agilizar o deslacramento.
    Porquè dizer que è ilegal?
    O que sim acho arrisgado è contratar link e SCM da mesma empresa: eu nao gostaria DEPENDER 100% de UMA empresa.
    Abraços

Padrão

Concordo! Fica como o Vírtua (NET a cabo) aqui em Campinas:

Vende tudo junto, TV, Internet e Telefone, uma maravilha.

Aí sai do ar, o cara fica sem ver TV, sem poder acessar a internet e sem telefone para ligar para a namorada! ahahhahha

Abraço!
    Fabricio

Padrão

Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    bom amigo, tenho interesse nos seus serviços, sou da cidade de Paulista/PE e estou precisando mesmo sentar com vc.

aguardo seu contato (81) 8832-7966
    Sempre que cruzo por Paulista, vejo um bilhão de grades encima das casas. São suas Edilson? Se for, está de parabéns, tem antena demais!

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Sempre que cruzo por Paulista, vejo um bilhão de grades encima das casas. São suas Edilson? Se for, está de parabéns, tem antena demais!
    Não amigo, ainda estou no começo me legalizando para distribuir internet, mas só depois que puder colocar a cara a pau.

Qualquer coisa estamos ai.

E