Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu nao vou ser cético nem fantasioso mas tem um parceiro (fabricio.localnet(localint)) que presta um excelente serviço. Está sempre atento a possíveis averiguações da Anatel e, além da preocupação, deixa tudo discriminado de uma maneira simples e sutil.

Não é puxa saquisse, mas a veracidade.

Saudações,

2. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Eu nao vou ser cético nem fantasioso mas tem um parceiro (fabricio.localnet(localint)) que presta um excelente serviço. Está sempre atento a possíveis averiguações da Anatel e, além da preocupação, deixa tudo discriminado de uma maneira simples e sutil.

Não é puxa saquisse, mas a veracidade.

Saudações,
    Eu condordo!!

Não sou parceiro do Fabrício, porém mesmo assim já tive dúvidas em relação a SCM liguei la e ele me entendeu de prontidão!

Se fosse cadastrar minhas bases hoje, com certeza o procuraria... mas pagar as taxas novamente fica inviável pra mim,

Mas recomendo que os iniciantes o procurem!

3. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    vcs ja notaram que tem sempre usuário novato metendo o pau em parceria SCM? Os usuário antigos analisam a situação, discutem, ponderam, etc.. No final, podem concordar ou não, mas sempre há uma discussão em que se acrescenta algo.

Não sei se isso advém da queda na qualidade dos usuários do forum que tem muita gente falando ou se é gente que é contra parceria SCM porque ganha (ou tenta ganhar) dinheiro de outra forma...

Esse cara aí por exemplo, entrou em abril de 2008, ou seja esse mês, e a PRIMEIRA mensagem dele foi metendo o pau numa empresa de parceria SCM que está mais do que óbvio qual é!

E no caso trata-se de uma empresa com gente séria, fazendo um trabalho sério e ajudando muita gente que não tem condição de tirar sua SCM mas presta um bom serviço!

Para mim tá na cara que esse indivíduo aí é um usuário FAKE, que nada mais é do que alguém que está tentando manipular o fórum, com história de que "parceria é cair em furada"...

Não sou nenhum Sherlock Holmes mas está meio "elementar meu caro Watson"!

1)Tem gente aqui que tem odeia parceria SCM mas vende um peixe bem parecido.. Com o mesmo sabor até, eu diria! Só muda o nome!

2)Tem uma série de usuários novos que metem o pau em parceria SCM logo em suas primeiras mensagens. E a receita sempre se repete: "caí nessa furada", "cuidado", "liguei na ANATEL", "uma empresa me deu cano" etc... Daqui um pouco esses usuários simplesmente "somem" e suas "istorias" viram lendas!!

Tirem suas conclusões meus amigos!
    É tem gente que não lê as MSN mesmo..., ligue na anatel e pergunte! Outros ligaram e tiveram a veracidade da resposta, agora não me venha falar besteira e me comparar com outras pessoas.
    No post “repetidora X homologação seu amigo que faz parceria , falou um monte de besteira tentando sair da responsabilidade de como atender o usuário e pagar o icms e ainda ta elaborando um apostila de como enganar a anatel, bem com isso já da pra ver como a parceria scm e correta perante a lei.
    Não confunda a SHTURBo com as demais empresas que fazem isso. Como disse é mais fácil vc vender um produto pirata do que um original.
    No caso de franquia o provedor franqueado realmente ganha bem menos que com parceria mais foi a única forma que encontramos pra trabalha que a anatel permite.

Meu amigo não se acanhe ligue la e pergunte, tem muita gente ligando!!!
    Ops sou usuário antigo do fórum e pelo visto tenho ajudado muito gente que vc né!!!!!
    Última edição por Shturbo Internet; 22-04-2008 às 12:50.

4. Amigos, obrigado pelas palavras!

Fiquei lisonjeado de verdade com as palavras de tão eminentes participantes do fórum! Pessoas que acompanham há tempos e forma ativa o Underlinux e, concordando ou não, sabem manter o nível da discussão!

Todos que prestam um bom trabalho, com qualidade, honestidade e seriedade sabem que é comum deixar os concorrentes VERMELHOS de inveja e raiva!! hahahahahahahahah

Boa semana a todos! Uma semana mais curta para quem tem comércio, mas para quem tem provedor que mantém o serviço 24hs no ar, não tem feriado !

Um grande abraço a todos!
    Fabrício

5. A parada é investigar... tem mta gente querendo ganhar grana facil... o conselho que eu dou é, investigue e procure saber a procedencia de tal empresa... atualmente firmei contrato com a SHTURBO e gostei da atenção e do devido exclarecimento.. por isso indico a quem tiver interesse... fui bem atendido e foram esclarecidas as duvidas nas quais os outros provedores que "alugam" scm nao esclareceram...
    Última edição por chipseven; 27-04-2008 às 23:03.

Tópicos Similares

1. Aluguel de licenças SCM?
    Por Dornelis Xavier no fórum UnderLinux
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2015, 04:45
  2. Aluguel de licenças SCM?
    Por Dornelis Xavier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2015, 04:45
  3. Respostas: 7
    Último Post: 12-07-2011, 00:52
  4. Legalidade nestre procedimento de SCM!
    Por luock no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-2008, 12:31
  5. Aluguel de Computadores e Periféricos
    Por odbc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-2004, 08:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L