+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nierof Ver Post
    Bom dia pessoal,
    segui o tuto mais não deu certo. Acontece o seguinte, as paginas abrem pela metade (qdo abrem), apenas as paginas do google funcionam (google.com.br, orkut.com, googleeart, etc..). Logo suspeitei de DNS, mas depois de varios testes nao consegui. Estou usando o 201.10.120.3, 201.10.1.2 da BRT, mas botei varios outros e tbm nao funcionou.
    Liguei o modem direto no pc e funcionou ok! desativei NAT, firewall e detecção de ataques no modem mais nao funcionou. Eu uso um Siemens Speedstream 4200.
    Já procurei info na net mais nao achei nada q pudesse resolver o problema.

Se alguem puder ajudar eu agradeço muito!

Abraços,
    Leonardo
    Ola pessoal,

Estou tendo o mesmo problema citado aqui.. os sites do google funcionam tranquilamente outros sites demoram muito e carregam pela metade ou nem carregam, percebi que se chamar o uol por exemplo nao abre, mas se dar um ping no site a resposta.. Alguem tem idéia do que pode estar acontecendo?

Tentei usar os enderecos do OpenDNS e agora neste momento esta funcionando, porem com uma velocidade muito baixa, não ha consumo para essa queda.. tenho 8Mb de ADSL e esta medindo 200, 300k

Também sou usuario da BrT

ate mais,

2. Boa tarde Ramde, o meu problema era o modem da siemens q nao funcionava direito em bridge com o mk. liguei pro suporte da siemens (péssimo por sinal) e eles nao conseguiram me ajudar.

botei um d-link 500b e ficou 100%

obrigado e um abraço!!

3. Citação Postado originalmente por nierof Ver Post
    Boa tarde Ramde, o meu problema era o modem da siemens q nao funcionava direito em bridge com o mk. liguei pro suporte da siemens (péssimo por sinal) e eles nao conseguiram me ajudar.

botei um d-link 500b e ficou 100%

obrigado e um abraço!!
    Beleza você ter descoberto o que estava acontecendo, pois esse é um tipo de problema complicado para resolver, só mesmo fazendo igual vc fez, mudando o modem para teste, mas acredito que o defeito não é de todos os speedstream, pois tenho esse modem funcionando normalmente em outros lugares com o mikrotik, mas valeu pelo retorno, vou ficar atento a isso.

At+++

4. Citação Postado originalmente por acpilatti Ver Post
    Ola pessoal,

Estou tendo o mesmo problema citado aqui.. os sites do google funcionam tranquilamente outros sites demoram muito e carregam pela metade ou nem carregam, percebi que se chamar o uol por exemplo nao abre, mas se dar um ping no site a resposta.. Alguem tem idéia do que pode estar acontecendo?

Tentei usar os enderecos do OpenDNS e agora neste momento esta funcionando, porem com uma velocidade muito baixa, não ha consumo para essa queda.. tenho 8Mb de ADSL e esta medindo 200, 300k

Também sou usuario da BrT

ate mais,
    Amigo, tente colocar outro modem em modo brigde para ver o que acontece, pois o nosso amigo nierof fez isso e resolveu o problema dele, talvez quem sabe o seu problema não seja o mesmo.

At++++

5. Obrigado valeu.

Tópicos Similares

1. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  3. Configuração do Mikrotik com Paineis Setorias