Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324
+ Responder ao Tópico

1. Olá Edmar, vi seu tutorial segui a risca, usei um pouco do meu conhecimento de Linux, redes e infra-estrutura mas ainda tenho algumas dúvidas para fazer Loadbalance de fato funcionar... postei nesse outro tópico... https://under-linux.org/f227/balance...-750-a-156938/

2. Vlw cara estou estudando Mk sou usuario de BrazilFW que a proposito é um sistema muito bom, e gratuito exelente para quem não quer dor de cabeça principalmente com Loadbalance é muito simples de usar e configurar muito bom para lanhouses e pequenas redes, so tenho a falar bem!
    mais o MK é um sistema mais avançado e estou agora me dedicando a um novo progeto e até agora não encontrei nenhum pacote do bfw que me atenda ,um amigo me disse que Mk faz oq eu quero então vamos la meter a cara e estudar pra caramba heheh!
    fz oq pobre quando quer estudar sistemas caros tem que ser assim na marra lol!
    vlw galera fuiz!

3. Olá, amigo... Tenho um servidor rodando o MK 3.20 com modem em bridge e a configuração dele foi feita baseada nesse manual e ficou perfeita.

Agora estou tentando configurar uma rb450g também com modem em bridge me baseando pelo mesmo tutorial para 3.20 e não estou tendo sucesso...

Tem como atualizar o manual para MK 5.20?

Abraço.

4. Oi boa noite o seu material me ajudou muito, mas gostaria de saber uma coisa caso eu coloca se para o modem discar e não o mikrotik como eu poderia fazer, pois minha internet o ip e veloz e não e fixo!!!!

Tópicos Similares

1. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  3. Configuração do Mikrotik com Paineis Setorias
    Por renansilva no fórum Redes
    Respostas: 9