+ Responder ao Tópico

1. Primeiro quero dar os parabens pela sua iniciativa de ajudar , vejo que no forum existe gente que conhece muito mas na hora de contribuir segura a informação é claro que não se pode tambem passar o conhecimento e trabalho de horas e semanas para qualquer Zé mané que vai sair a torto e a direita desvalorizando este conhecimento mas para estes que pensam assim montem um site e vendam seus serviços pois creio que forum é lugar de partilhar conhecimento e experiencias. Mas o pedido que venho colocar aqui é que se coloquem topicos como o seu! nao copias editadas, mas algo pessoal da experiencia de cada um; pois assim aqueles que estao iniciando poderiam aprender com uma linguagem simples e eficaz e explicando o porque de cada configuração, assim como voce fez, isto iria ajudar os iniciantes e os profissionais ficariam com os topicos mais complexos . bom é só uma sugestao e parabens por ajudar este iniciante mas que tem sede de conhecimento. obrigado!

2. Citação Postado originalmente por Ramde Ver Post
    Olá galera!!!

Devido a dificuldade que tive em configurar o meu Mikrotik com o modem ADSL bridge, resolvi criar um tutorial bem básico, tipo de leigo para leigos, pois vejo que ainda tem muitos amigos com dificuldade para fazer a primeira configuração.
    Fiz um tutorial mostrando passo a passo e estou postando o mesmo aqui para quem quiser, peço aos profissionais que acharem algo de errado me comunicar para que eu possa providenciar a correção.
    Bem, é isso, espero que possa ajudar......

Abraços

Edmar (Ramde)
    Edmar meus parabens pela sua atitude. Esse tutorial me ajudou muito quando comecei a usar MK, cara isso tinha que ficar em um topico fixo para todos os iniciantes...

3. Nossa amigo vlw msm pela ajuda
    Última edição por alexptzim; 11-02-2008 às 21:05.

4. Citação Postado originalmente por alexptzim Ver Post
    nuss amigo muito bom
    vc é um deus sabia hehehe
    ainda ñ botei em pratica mais ta tudo bem explicado
    ñ achei nada ingual!
    pois so novo no assunto mikrotik
    nunca vi um modem na vida hehe. tenho 16 anos ainda, minha net é via radio
    e tenho uma duvida sobre o modem
    o modem ñ vem com um cd de instalação??
    para por usuario e senha!
    e como vo por o loing e senha sendo que ta no sistema mokrotik?
    explica ai como funciona vlw
    Amigo não entendi bem, mas se vc ja tem net a radio, não presciza de modem, você ja recebe o sinal via antena e cabo

5. não amigo você não entendeu oque eu quiz dizer; eu tenho net via radio sim e sei como funciona ^^

apenas to perguntando para mim saber como configurar um provedor, so leigo ainda mais sou fanatico por informatica

eu so queria saber como eu ia por o mikrotik para discar o usuario e senha do moden via winbox

=D
    Última edição por alexptzim; 07-02-2008 às 18:44.

Tópicos Similares

1. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  3. Configuração do Mikrotik com Paineis Setorias
    Por renansilva no fórum Redes
    Respostas: 9