Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nael eu estou usando g 520 estou tendo problemas com cidade poluida 40/50 mil pesoas tempo alto de ping vc me recomenda a engenius 8602 ? q polaridade vc usa antenas etc e tal ? obrigado

2. ja usei a g520 aqui, é boa, mas as vezes clientes nao conectam ou o sinal e muito fraco, testei varias mini pci, mas a engenius se destacou, nao tive mais problemas, tem uma da routerboard q e boa tambem, alias todas da router sao boas, uso omni 15 dbi, polarizaçao horizontal. Qualidade e muito importante, mas se o sinal for de 67 mw como sao as pci comuns, parece q nao consegue driblar as interferencias.

3. Citação Postado originalmente por nael Ver Post
    no seu caso uma minipci engenius de 600 mw seria bom , pela potencia e capaciade de trabalhar bem onde há interferencia. Eu uso uma, por isso recomendo.
    mas como faço para conectar uma antena em um cartão mini pci?? desculpe se a pergunta parecer obvia mas sou iniciante...
    afinal qual é a funcão da mini pci como ela trabalha pra melhorar o sinal, ja que nao da pra conectar uma antena nela???

4. Se alguéma na minha cidade ligar uma placa dessas 600mW ligo na hora pra Anatel e Policia Federal!

Isso é um absurdo..... ainda mais pra 4km

Use DWL-g510, tem chipset atheros, trabalha em 2.4 muuuito bem e é homologada pela Anatel.

Tenho instalada e com painel hyperlink de 14dbi atendo meus clientes até 6km sem problemas.

5. pode me dicer cual omni horizontal ?? verdade q 600 miliwat e um exagero com 200 ta bom de mais em algums casos e muita potencia

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 15:29
  2. Qual melhor placa PCI para montar Mikrotik?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-07-2008, 21:20
  3. Qual a melhor placa para se usar em um PC-AP
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2008, 00:57
  4. Qual melhor placa PCI pra Mikrotik em PC?
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-12-2007, 11:02
  5. Qual o melhor Anti Spam para Sendmail
    Por maam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2005, 19:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L