Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Se alguéma na minha cidade ligar uma placa dessas 600mW ligo na hora pra Anatel e Policia Federal!

Isso é um absurdo..... ainda mais pra 4km

Use DWL-g510, tem chipset atheros, trabalha em 2.4 muuuito bem e é homologada pela Anatel.

Tenho instalada e com painel hyperlink de 14dbi atendo meus clientes até 6km sem problemas.
    defendendo nosso colega nael, acho ki no meu caso seria necessario, pois o problema na minha cidade é a visada. Há muitas casas altas, morros e arvores nem se fala parece uma floresta e com uma potencia maior fica mais facil transpassar esses obstaculos

2. Cidade com menos de 500.000 habitantes a legislação permite até 1W. 400mW para cidades acima de 500.000.
    600mW pode ser muito, mas cada caso é um caso.
    Mas é preferivel antes experimentar antena com polarização horizontal para fugir um pouco da interferência.
    A propósito, se todo mundo começar a escolher horizontal por este motivo, logo logo vamos ter poluição também.

3. Axo um absurdo, pessoas, mal saberem, onde, e qual a finalidade em usar um card de 600mw, e ficar falando bobagem!!!

Cada caso é um caso!!!! e as vezes tem a necessidade!!!

"vo ligar pro policia Federal!!!" esta é boa!!!

amigão, se quiser meu endereço!!! passo pra vc!!!

Liga lá, a Anatel esteve aqui a uns 20 dias.... será um prazer te-los de volta!!

Abrcs... e boas festas a todos..

4. Citação Postado originalmente por nael Ver Post
    no seu caso uma minipci engenius de 600 mw seria bom , pela potencia e capaciade de trabalhar bem onde há interferencia. Eu uso uma, por isso recomendo.
    Como vc usa o seu cartão EMP8602 NAEL? Não consigo liga ele no MK por PC nem a pau, é só ativar que trava... como vc usa o seu ai?

5. Amigo, não são todas as placas de pc que aceita esse cartão (senao) segundo informações de um colega. Pude comprovar isso, aconselho usar uma RB/532a e um cartão senao com potencia de no máximo 400 mw, resolvel meu problema, identico ao seu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 15:29
  2. Qual melhor placa PCI para montar Mikrotik?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-07-2008, 21:20
  3. Qual a melhor placa para se usar em um PC-AP
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2008, 00:57
  4. Qual melhor placa PCI pra Mikrotik em PC?
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-12-2007, 11:02
  5. Qual o melhor Anti Spam para Sendmail
    Por maam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2005, 19:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L