Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Qual placa pci ou mini pci que vc esta usando como ap?

Padrão

Citação Postado originalmente por infotech Ver Post
    jah tentou dar uma olhada no ack dos teus clientes wireless??? outro fator ke cuido muitu eh o tx/rx ccq , as vezes c tiver um cliente podre pode danificar sua rede inteira, dah um olhada nisso amigo
    como eu seto isso?

Padrão

amigo eu naum recomendo setar o valor de ack, aki pelo menos piorou quando tentei, oke vc teim ke fazer eh arrumar os clientes ke estao com ack alto =D para ver o ack dos clientes vc vai em wireless -> registration -> dois clique no cliente -> ali vai ter o valor deack, i na guia signal teim mais informacoes importantes...

i c vc kiser setar o ack interface -> dois clique na interface -> advanced -> ack timeout ali vc pode definir, mas repetindu eu naum gostei do resultando setando o ack manualmente

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

vamos compartinhar
    amigo veja se teu problema é igual a este veja este link aki o
    https://under-linux.org/forums/mikrotik-wireless/102594-ping-3000-ms-apos-11hrs.html

Padrão

E ai pessoal .. aqui eu to com o mesmo problema .. mas ele começou a acontecer apos pinduar mais de 70 cliente online com o trafego entre 1.6 mega e 2 mega con certeza vou te que setoriza mais.

Padrão

Amigo, qual o teu link Total?? ele é Full??? olha só, esses dias fiz uma regra 128 k queue no mk e esqueci de colocar o ip do cliente, sabe o que aconteceu!!!!! todo o o link destinado para aquele pop q uera de 2 mb passou a ser de de 128 k, tomei pau tipo bicho pra descobrir ..... e os ping ficaram la em cima, na casa dos 800 - 1500 .......CONCLUSAO pings altos tem haver sim com o trafego e principalmente com links estourados, reveja seu link e recalcule se o trafego total nao esta acima do link....