+ Responder ao Tópico

1. da pra fazer com o 2.9 usando um metodo nao tradicional.. como mencionei.. o squid adiciona marcacoes no header de cada objeto.. indicando se este objeto esta sendo um HIT (do cache) ou um MISS (internet)

basta usar o modulo de marcação de pacotes para detectar este header.. quando detectado.. ele marca a CONEXAO e joga fora do controle de banda...

2. Bom pessoal eu migrei meu mk de 2.9.48 pra 3.10 nossa rodou legal fez o cache show mas não consegui ficar operando com ele por muito tempo pela quantidade de bugs e problemas que acontecia, eu acho muito cedo pra migrar um server em produção eu tentei em uma madrugada e rodou legal mas quando entrou todos ae começou reiniciar sozinho travar e etc

acho melhor aguardar mais

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    da pra fazer com o 2.9 usando um metodo nao tradicional.. como mencionei.. o squid adiciona marcacoes no header de cada objeto.. indicando se este objeto esta sendo um HIT (do cache) ou um MISS (internet)

basta usar o modulo de marcação de pacotes para detectar este header.. quando detectado.. ele marca a CONEXAO e joga fora do controle de banda...
    se for possivel, coloque as regras ai pra nos,

obrigado

saip

o sol nasce para todos, mas alguns dorme um pouco mais..

4. eu nao tenho regras so configurado mesmo tem como exportar o meu mk pra script se tiver eu coloco

5. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    eu nao tenho regras so configurado mesmo tem como exportar o meu mk pra script se tiver eu coloco
    tem sim, vc entra pelo wimbox, vai new terminal,

vai ate o local da regra, por exemplo: ip firewall mangle, export.

ok

saip

o sol nasce para todos, mas alguns dorme um pouco mais...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 16:34
  4. Cache Full