+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Radio MikroTik em torre de 20M....

    Segue abaixo algumas fotos de nosso radio mk em torre de 20m...
    03 cartões atheros, paineis hyperlink, exelencia em funcionamento...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 416.jpg
Visualizações:	777
Tamanho: 	92,8 KB
ID:      	1471   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 440.jpg
Visualizações:	588
Tamanho: 	57,9 KB
ID:      	1472  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 511.jpg
Visualizações:	547
Tamanho: 	45,9 KB
ID:      	1473   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 520.jpg
Visualizações:	468
Tamanho: 	45,4 KB
ID:      	1474  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 545.jpg
Visualizações:	593
Tamanho: 	39,1 KB
ID:      	1475  

  2. #2

    Padrão Show de Bola

    Faltou só o pára-raio, tb to penando pra achar pára raio, aqui no Rio de Janeiro tah dificil !

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netlimit Ver Post
    Segue abaixo algumas fotos de nosso radio mk em torre de 20m...
    03 cartões atheros, paineis hyperlink, exelencia em funcionamento...
    Olá amigo, dê mais detalhes de seu provedor, q antenas são essas, placas, link, clientes e etc, valeu!

  4. #4

    Padrão Placa Mãe...

    Que placa mãe é esta com slot mini pci?

  5. #5

    Padrão

    [ja esta agora com para raio, mas não tirei fotos ainda...se precisar de apoio sobre isto é só me falar...té+...

  6. #6

    Padrão placa mãe..

    uso uma placa dell, proc pIII 750, com 128mb... placas Atheros AR5413 com mini pci, flash de 1gb para o sistema, antenas de 120° 14 db hyperlink...ja usei routerboard...tenho outros radios com routerboard, mas definitivamente este radio ficou exelente, alto desempenho amplo numero de clientes ao mesmo tempo...td q um provedor realmente precisa.,,

  7. #7

    Padrão

    po cara, preciso sim, me add ai no msn [email protected]

  8. #8

    Padrão

    poxa cara, uma outra coisinha que eu reparei, seus paineis estão nesta inclinação ?? Ou vc mudou ??? Pq eu lembro que na época eu sofri por causa disso, por causa da inclinação meu sinal não ia muito longe, ai subi a torre coloquei eles reto e hoje em dia eu tenho clientes à 5 km o mais longe com ping de 4ms, antes nao passava de 2 e meio por ai ....

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netlimit Ver Post
    [ja esta agora com para raio, mas não tirei fotos ainda...se precisar de apoio sobre isto é só me falar...té+...
    Muito legal sua estrutura... uma pergunta, tem idéia de qto saiu o vlr total desta torre?

  10. #10

    Padrão

    Conta mais para nós sobre o desempenho. Quantos clientes simultaneos e quanto de banda.

  11. #11

    Thumbs up inclinação

    a inclinação dos paineis q esta na foto foi alterada pos a instalação da torre...

  12. #12

    Thumbs up Detalhes

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Conta mais para nós sobre o desempenho. Quantos clientes simultaneos e quanto de banda.
    Tenho cerca de 300 clientes, neste radio ficam pindurados uma media de 150 clientes ( divididos nos 03 paineis) meu ping não passa de 2 ms ACK fica entre 30 e 40, uso um link de 10mb, vendo pacotes de 300k, 600 e 1mb...como já havia citado uso routerboard em outras torres, mas este radio ficou com um desempenho absurdo, contrariando todos os aspctos q o diferensiavam de uma router...

  13. #13

    Thumbs up Custo..

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Muito legal sua estrutura... uma pergunta, tem idéia de qto saiu o vlr total desta torre?
    nesta torre gastei em torno de 4 mil reais, fora o radio...

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    Muito bom!!! Trabalho de "gente grande"

    Eu estou com um projeto de torre. Mas senti o engenheiro inseguro.
    Você usou que bitola nas cantoneiras? E a largura, é de 60cm?
    E nas barras transversais que ferro foi usado
    Eu pergunto porque estamos pensando em usar cantoneiras 1"1/4 ou 1"1/2 e espessura 3/16" e para os transversais ferro 3/8.
    Última edição por 1929; 08-12-2007 às 23:11.

  16. #16

    Padrão

    bom tive experiencia com estes cartões nao muito satisfatórias, achei legal, mandei fabricar uma de 12 metros parafusada, 4 pedaços de 3 metros, essa semana eu tiro umas fotos dela, eu ainda nao sei a medida das cantoneiras pq meu sócio que comprou, mas ele disse que eh absurda, só de base tem 1 metro cada lado e o formato eh triangular. Eu gostaria tb de saber onde vc comprou o material pro pára-raios ... abraços

  17. #17

    Padrão

    cuidado amigo painel setorial de 120° da hyperlink não é homologado

  18. #18

    Cool

    Citação Postado originalmente por netlimit Ver Post
    nesta torre gastei em torno de 4 mil reais, fora o radio...
    po cara tem como vc me passar o contato dos acessórios do pára-raios ?