Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Eu usei ele como web proxy e não fui feliz nao sei se foi pelo motivo de eu estar usando o mk em CF e um hd de 80 pra cache não sei se foi esse o problema mas tive muitos

2. pois e eu to aguardando o proxy ficar ok pra migrar tambem para a 3.0, mas uma coisa, alguem ja testou o ares (famozo e temido) nesa verçâo 3.., ela segura mesmo o arez ????

3. pacotes separados do mikrotik 3 rc11
    http://www.mikrotik.com/download/all...es_3.0rc11.zip

flw

4. Citação Postado originalmente por panjos Ver Post
    Eu instalei, e ele salvo todas a minhas configurações antigas, só que o web proxy não veio configurado como estava, ele veio na porta 8080 e eu usava a 3128 e o cache era feito em outro hd secondare slave, ele veio em system que é o hd principal, ai eu coloquei em secondare slave e ele pediu que formatasse o hd, formatei, foi ai que deu um bug, quando eu aplicava, ele não rodava o proxy e voltava para fazer o cache em system, e não em secondare slave como eu tinha determinado, depois eu rebootei ele, e ele salvo as configurações, e começou a rodar, só que eu olhava em status e não salvava nada no proxy, eu dei uma olhada no wiki do mikrotik, e fiz as regras como estava la, ai começou a salvar, ainda esta em teste, e isso foi ontem de madrugada, hj que eu vou ver no que da.
    falows.
    Realmente tive que voltar pra versão 2.9.49, o web proxy travo, e eu tive que desabilitar, deixei mais uns dias rodando, mas notei que o ping estava variando muito, alguns clientes tiveram problemas. Com relação ao ares, os poucos testes que fiz me pareceram que ele realmente trava, só que testei muito pouco, eu só to com um MT e não da pra fica fazendo testes como eu gostaria, senão meu telefone dana a tocar, ''moço minha net ta lenta''.rsrsrsrs.

5. a licença que se compra, tem que se comprar uma por máquina? Vc tendo o server e 5 aps todos mkt, tem que comprar 6 licenças? O que que dá caso eu compre apenas uma e instale usando a mesma licença tanto no server quanto no ap?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2008, 22:53
  2. Web-Proxy - MK 3.xx vs MK 2.xx
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2008, 08:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2008, 20:58
  4. Ap mk bridge não pinga server mk o e trava o ap!!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 12:41
  5. Migrar de Mysql 4.xx para 5.xx no Conectiva 10
    Por luizrfabri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2007, 19:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L