Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos estou montando um provedor e depois de algumas pesquisas, vou utilizar o mikrotik como servidor e ap...gostaria de alguma ajuda para iniciar as configuracoes o manual passo a passo é otimo mas nao sei como devo configurar a entrada do link.

Obrigado

Luis Henrique

luisolimpia@hotmail.com

2. Seu link é adsl ou dedicado ?
    Se for adsl tem duas opções: deixar seu modem em modo bridge e fazer o mk autenticá-lo, se estiver roteado adicione o ip/mask em ip address e o gateway em ip > router e o DNS, dae vai seguindo o passo a passo que vai.
    Espero ter ajudado

3. amigo, deixa o o mk discando,, caso adsl,, cria uma bridge, add a interface de teus clientes, no caso,, interface lan e wlan, seta um ip para a bridge,, configs de firewall,, nat,, etc,,
    ta feito
    =]

qualquer coisa tamos ai,,
    vlw

4. Citação Postado originalmente por luisolimpia Ver Post
    Ola amigos estou montando um provedor e depois de algumas pesquisas, vou utilizar o mikrotik como servidor e ap...gostaria de alguma ajuda para iniciar as configuracoes o manual passo a passo é otimo mas nao sei como devo configurar a entrada do link.

Obrigado

Luis Henrique

luisolimpia@hotmail.com
    Amigo, se for adsl, deixe em bridge e tem um passo a passo nesse tópico que deve te ajudar, hehehe

https://under-linux.org/forums/mikro...sso-passo.html

Abraços

Edmar (ramde)

5. amigo, configurar o mk e muito facil e aqui no forum vc vai achar muito material, mas conforme for precisando vai pedindo auxilio ae. use o mk coma função hotspot que ja vai te ajudar muito. ok

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2014, 18:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2013, 12:16
  3. Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2012, 07:18
  4. Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2011, 17:44
  5. ajuda configurar servidor
    Por Moraes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2