Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

amigo isso depende muito do hardware do seu mikrotik, mas te garanto q qualquer mikrotik é melhor q o zinwell , usar esses radinhos em torre é coisa pra amador, segue meu conselho e estuda mais sobre mikrotik q vc vai longue , radinho meu amigo, só em cliente

qualquer coisa tamos ai

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    oi gente,, se possivel, gostaria de mais respostas,,,

quem eh melhor?

mk g510 + cabo cabo rgc 213 6m + omni 12db
    ou
    zinwell g120 + cabo pigtail de 20cm + omni 12db

vlw galera,, obrigado por ajudar!
    vlw
    Mikrotik, com certeza... Com o zinwell seu sinal irá mais longe, pq gem 250mw de potência e menos cabo... Mas com o MK vc terá sua rede "na mão"!

Padrão

Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo isso depende muito do hardware do seu mikrotik, mas te garanto q qualquer mikrotik é melhor q o zinwell , usar esses radinhos em torre é coisa pra amador, segue meu conselho e estuda mais sobre mikrotik q vc vai longue , radinho meu amigo, só em cliente

qualquer coisa tamos ai
    amigo, estudo muito mk,,,
    por sinal,, meu server aqui eh mk,,, e o ap central tb eh mk,, porem,,, estou usando uma placa greatek na central,, heehe,, gostaria de saber mais sobre a g510 e g520,
    o ship da gretek e o msm da g510,, maiss,, a g510 parece ser bemm mais robusta,,
    e a g520? nossos amigos gostam do desempenho dela?
    vlw galera!

Padrão

a bom amigo ai sim eu te entendi, pode usar a g520 q é exelente, aqui eu uso tres g520 com setoriais de 17dbm da hyperlink e fica show

Padrão

Bom dia, uso aqui zinwell g120 e g220 , estou surpreso com o desempenho desses radios em todos os sentidos, quanto as dlink ainda não sei, estou migrando para as g520, quando tiver operando posto os resultados.

Padrão Throughput Dlink G510 e g520 ?

Postado Originalmente por alanvictorjp Ver Mensagens
    oi gente,, se possivel, gostaria de mais respostas,,,

quem eh melhor?

mk g510 + cabo cabo rgc 213 6m + omni 12db
    ou
    zinwell g120 + cabo pigtail de 20cm + omni 12db

vlw galera,, obrigado por ajudar!
    vlw

o MK é melhor com certeza, porém se puder usar para o MK um cabo com menor perda como os LMR400 ou LMR600.

boa sorte
    abraços
    Pang