Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Opa agora sim ta entendido, entao amigo, os radios e o mk estao corretos, ta criado o wds... mas segundo seu problema é atender o cliente com notbook com apenas um radio... isso nao é possivel com um radio so, pq esse ap ovislink q ta recebendo o sintal e fazendo wds, esta conectado por wireles, assim se o cliente quer que funcione por wireles dentro da casa dele, vc vai ter que colocar outro radio pra fazer o serviço, ou senao usar o proprio ovislink, mas usar pra jogar internet no notbook por cabo de rede ai sim da... agora por wireles nao.

Padrão

Então, se for pra usar dois radios, eu acho que a melhor soluçao é colocar um ap como cliente e outro como ap normal mesmo.
    Ai não tem erro.

Abraço

Padrão

Como wds+repeter não tem jeito do cliente com note usar wireless.
    Só se usar ap+wds. O 5460 com firm original não tem a opção ap+wds.
    O negocio é pagar 50 reais pelo firm da aprouter.
    Eu tenho aps funcionando como ap+wds com este firm e funciona perfeitamente.
    Qualquer coisa me add no msn.
    [email protected]

Padrão Vou tentar atualizar!

Moçada agradeço a atenção de todos vou fazer o seguinte vou atualizar o firwmare para wappro o que vcs acham?

Muito obrigado pelas dicas detodos vcs!

Se alguem tiver mais alguma por favor me encaminhe!

Valeu!

Padrão

Manda bala na atualização do firm, como eu disse eu uso o Aprouter, nunca usei o wappro.
    WDS+AP blz.

Vava

Padrão

Atualizar firmware é mais uma tentativa pra ver se da certo, mas so mais uma duvida..
    esse AP faz Client ISP, AP Router, WSD, AP+WSD.... se sua pop (mikrotik que manda o sinal pros clientes) esta como AP WDS, vc colocando o RAdio 5640 como WDS, vai conecta no mikrotik e repassa o mac direto pro servidor, so que vai usa a wireless, assim so pode joga sinal de net pro notbook pelo cabo de rede, ja colocando esse 5640 como AP+WDS vai torna esse radio como POP, sendo mais um AP mandando sinal, e nao vai conecta no mikrotik. sendo assim se pode atualiza que vai da o mesmo.