Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. O mac que vc tem que cadastrar no ap-5460 é o da placa wireless do servidor MK.
    Usar no mesmo canal do servidor e com a mesma ssid do servidor, assim vc vai repetir o sinal do mk atraves do wds. o Sinal entra e sai pela mesma antena.
    Agora atenção, se o sinal que chega na casa do cliente for baixo, vc vai ter problemas de perda de pacote.
    Assim o cliente vai conectar o note dele como se estivesse conectado no seu servidor diretamente, inclusive o mac do cliente fica transparente no mk, podendo ativar o controle de mac do servidor.
    O radio é que vai fazer o wds com o servidor, ativa no mk a opcão wds e usa:
    wds = dinamico
    e marca a opção:
    wds ignore ssid
    Vc precisa criar uma bridge no seu mk para incluir a interface wds que sera criada no servido no teu hotspot.
    Se é que usa hotspot.
    Se vc tive muita dificuldade pra fazer isto, manda um e-mail pra mim.

Abraço

Abraços
    Última edição por ginvava; 03-12-2007 às 12:32.

2. Essa torre minha ja é um wds , ela ta pegando sinal e mandando para a placa b ,,, (torre 1)

para fazer o wds com o ovislink eu teria que por uma outra placa no servidor so para esse fim, ou conecto o wds na torre1 ?

3. Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Eu to usando ap+wds com firm da aprouter, funciona direitinho, acho q usar qualquer solução com radios em mo repeter não da muito certo.
    Configurei o mk como ap-bridge e ativei o wds, usei um tuto que achei aqui no forum.
    Criei uma bridge no mk, não pode setar o link da internet na bridge, senão da pau.
    Mudei os firms do 5460 pra aprouter e coloquei em modo ap+wds.
    Cadastrei o mac do Mk no radio e funcionou de primeira.
    no mk vc ve a wds ser criada.
    Tudo que tentei como repeter não funcionou bem.

Abraço
    Olá!!

Colega da pra você me passar o link do tutorial que você achou aqui no forum para fazer o WDS, não consegui encontrar.

Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por Cau Ver Post
    Essa torre minha ja é um wds , ela ta pegando sinal e mandando para a placa b ,,, (torre 1)

para fazer o wds com o ovislink eu teria que por uma outra placa no servidor so para esse fim, ou conecto o wds na torre1 ?
    instala o aprouter porque o wappro não aceita a criptografia do mt em wds, voce não precisa de mais nada, assim, o ap vai receber o sinal do mt em wds e vai passar para o not em ap, ok

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 18-05-2005, 15:43
  2. Não consigo criar e-mail c/ ponto
    Por Flavio-RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-04-2005, 10:43
  3. Não consigo instalar o LILO na MBR
    Por ricardodru no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-03-2005, 15:52
  4. nao consigo configurar o X nas estacoes com boot remoto