Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Talking

    poxa cara ..... vc é um anjo... kkk era tudo que eu precisava msmo ... sem palavras... valew!!!

  2. #22

    Question sou quase leigo no assunto mas precisod e solucao

    Eu por necessidade montei uma net a radio em uma pequena cidade achando que nao viraria mas estou vendo que somente com os aps senao 3220, que montei em wds nao vou conseguir gerenciar ja passo de 30 clientes, a minha antena e uma omini da aquario de 15 dbi esta em uma torre com uns 35 metros, la tenho a omini e um ap senao 3320, em wds com outro aonde tenho meu link que coemcei por brincadeira e e um adsl jogos 1000 da Brasiltelecom tem uma otima velocidade 1000 de down e 500 de up, mas gostaria de montar algo um pouco masi robusto sem gastar muito, sei la colocar um servidro ou investir um pouco e fazer issoq eu vcs falam ai que nao entedi muito alguem pdoe me ajudar e se conehcem algum servidro eu gostaria de saber como conseguir de preferencia degratis, senao com custo barato, obrigado

  3. #23

    Padrão msn

    Citação Postado originalmente por lener Ver Post
    Eu por necessidade montei uma net a radio em uma pequena cidade achando que nao viraria mas estou vendo que somente com os aps senao 3220, que montei em wds nao vou conseguir gerenciar ja passo de 30 clientes, a minha antena e uma omini da aquario de 15 dbi esta em uma torre com uns 35 metros, la tenho a omini e um ap senao 3320, em wds com outro aonde tenho meu link que coemcei por brincadeira e e um adsl jogos 1000 da Brasiltelecom tem uma otima velocidade 1000 de down e 500 de up, mas gostaria de montar algo um pouco masi robusto sem gastar muito, sei la colocar um servidro ou investir um pouco e fazer issoq eu vcs falam ai que nao entedi muito alguem pdoe me ajudar e se conehcem algum servidro eu gostaria de saber como conseguir de preferencia degratis, senao com custo barato, obrigado
    meu msn e [email protected], se alguem puder me add para me ajudar

  4. #24

    Exclamation amigo me dar uma força

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    1- Esses mobos aceitam sim, o mikrotik é compativel com varias placas maes, o problema é se as placas pcis que vc utilizar, tipo a greatek que voce citou ira reconhecer nas placas maes e se a versao do mikrotik ira reconhecer. (mas ha versoes novas de mikrotik com banco de drives atualizados).
    2 - Utilize placas Atheros AR5213 funcionam em quase todas placas maes, e mikrotiks. (existem mini-pcis, e pcis. com mini-pcis voce vai precisar do adaptador pra pci).
    3 - Geralmete pcs antigos, existem as placas Realsat as que tem chipset realtek 8185, sao excelentes funcionam em cada coisa antiga rs.
    to com uma torre de´pé com 36 metros, e uns 200 metros tem um conjunto habitacional em forna de condominio mais daqueles que um emendado no outro e tenho em media 200 clientes pra atender, ainda não tenho SCM e ja estou negociando um por 350,00 mensal, mais gostaria de comerça atende essa multidão atraves de cabos, que vc acha sai mais barato, suponho que esse conjunto tenho uma circunferencia de 1000 metros. da pra min aaatender esse povo sem usar o scm, por não se trata de wireless???

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    to com uma torre de´pé com 36 metros, e uns 200 metros tem um conjunto habitacional em forna de condominio mais daqueles que um emendado no outro e tenho em media 200 clientes pra atender, ainda não tenho SCM e ja estou negociando um por 350,00 mensal, mais gostaria de comerça atende essa multidão atraves de cabos, que vc acha sai mais barato, suponho que esse conjunto tenho uma circunferencia de 1000 metros. da pra min aaatender esse povo sem usar o scm, por não se trata de wireless???
    Opa amigo, por cabo é melhor, puxa um cabo ate la, e joga um AP la fazendo wireles interna, ou senao cabo pra todo mundo so que fica mais caro, a SCM, vc tem q ter licença do ponto principal, as pontes vc nao precisa ter... q sao repetidoras... entao voce pode puxa um cabo la, e joga um AP pra fazer POP la, assim atende todo mundo...