Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber onde consigo esses software sendo que o radio é um ew7210 ??

2. Citação Postado originalmente por gomes_now Ver Post
    Gostaria de saber onde consigo esses software sendo que o radio é um ew7210 ??

Cara n tenho aqui agora mais q eu achar aqui t passo o mais rapido possivel oks

3. Citação Postado originalmente por Thiarle Ver Post
    Cara n tenho aqui agora mais q eu achar aqui t passo o mais rapido possivel oks
    Também tenho interesse, o firmware original desse rádio é uma b*S&#... não tem onde mudar o ACK, não consegui fazer um link de 9 kms com ele... qdo bota tráfego em cima, começa a perder pacotes...

4. Citação Postado originalmente por gomes_now Ver Post
    Gostaria de saber onde consigo esses software sendo que o radio é um ew7210 ??
    olha so o software na verdade eh OSWAVE desculpas escrevi errado.

So tem um problema para quem for colocar esse software e muito mais facil matar os equipamentos.Entauns quem for colocar tomar bastante cuidado o site onde e encontrado www.oswave.com

5. Citação Postado originalmente por Thiarle Ver Post
    olha so o software na verdade eh OSWAVE desculpas escrevi errado.

So tem um problema para quem for colocar esse software e muito mais facil matar os equipamentos.Entauns quem for colocar tomar bastante cuidado o site onde e encontrado www.oswave.com
    Tem certeza q dá certo no edimax 7210? Pq na pagina do oswave fala em cartões atheros... e o 7210 é ralink!

Tópicos Similares

1. Ap edimax
    Por achiodi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2005, 08:40
  2. AP Edimax com linux
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2005, 13:00
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-04-2005, 09:29
  4. AP Edimax 7206 com + de 20MACs