Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, tem que funcionar, pegue um ip vago em sua rede e coloque nas configuracoes
    WAN DO ROTEADOR DI-624, coloque os mesmos GATEWAY,DNS que vc colocou nas
    maquinas que estao navegando através do cabo...... No notebook deixe o mesmo para
    obter ip automaticamente, pois que vai dar ip ele navegar vai ser roteador sem fio.

2. Citação Postado originalmente por Electron Ver Post
    Ninguem saberia responder?

amiguinho nao é que ninguem sabe , é que sua pergunta como as outras sao muito de principiante ( nao que eu quera te menospresar, não é isso ) dai pessoas com conhecimento maior desanimam em postar a resposta, até porque é so vc consultar aqui no forum wirelles que vc vai achar tudo o que precisa.

pessoal antes de perguntar coisas futeis pesquise antes

3. Parece ser muito simples mesmo, pois funciona normalmente se plugo o cabo do modem direto na wan no router, so que se eu plugar um cabo vindo do meu switch nao navega. Consigo pingar no router, consigo acessar o menu do router, coloco um ip vago da minha rede nele, defino o gateway do meu servidor, defino o dns primario e secundario e nada...maquina cliente encontra conexão, conecto a rede wifi mas nao navega.

4. Obrigado a todos que estao querendo me ajudar, parece simples a solução, mas nao estou sabendo onde eh o erro.

5. Alguem??????

Tópicos Similares

1. Compartilhar internet em rede domestica wireless
    Por Strauss no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2009, 03:52
  2. Respostas: 3
    Último Post: 18-02-2007, 10:53
  3. Compartilhar internet linux - windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2003, 14:52