Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cara...

não é somente trocar por diskd no cace_dir, é necessário algumas configurações, inclusive no kernel...

aqui uso a seguinte configuração no cache_dir:

Código :
    cache_dir diskd /var/spool/squid/cache 15000 16 256 Q1=64 Q2=72

e as configuações de kernel você pode colocar em /etc/sysctl.conf

Código :
    kernel.msgmnb = 16384
    kernel.msgmni = 41
    kernel.msgmax = 8192
    kernel.shmmni = 32
    kernel.shmall = 3096
    kernel.shmmax = 2097152

não lembro se é necessário recriar o cache, você pode fazer um teste, alterando as configurações e vendo se funciona, se não funcionar recria o cache e boa...

valeu

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pessoal, queria compartilhar com vcs uma situação que ocorreu aqui no provedor... Uso um servidor IBM Pentium 4 HT 3.0, com 1 gb de ram e hd SATA de 80 giga, com Slackware 10.2 e o ótimo sistema www.myauth.com.br do Patrick, há mais de ano sem problemas... De uns tempos prá cá comecei a notar, através do comando TOP que o consumo do processador tava sempre beirando os 100%... Cheguei a comprar um novo servidor, reinstalei tudo e baixei o backup e ficou bom, mas ficou travando, problema de máquina... VOltei o servidor antigo, zerei o cache e recriei (aufs 20000 128 128) e para minha supresa ficou normal de novo...

Não tenho por hábito esvaziar o cache, gostaria de saber se alguém aqui já passou por isto? É normal?
    Amigo eu uso o myauth aqui tambem, a cerca de 2 dias quando clico em Usuários autorizados ñ aparece mais quanto o usuario utilizou de Download e Upload fica em zero mesmo se eu atualizar a pagina continua zerado e o Timeout tambem ta parado ja aconteceu isso ai com vc?

3. Citação Postado originalmente por joliviere Ver Post
    Amigo eu uso o myauth aqui tambem, a cerca de 2 dias quando clico em Usuários autorizados ñ aparece mais quanto o usuario utilizou de Download e Upload fica em zero mesmo se eu atualizar a pagina continua zerado e o Timeout tambem ta parado ja aconteceu isso ai com vc?
    Sim, já aconteceu.. tenho 3 licenças do myauth, um deles ficou assim... mas foi só reiniciar o servidor e voltou ao normal, já tentou fazer isto?

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Sim, já aconteceu.. tenho 3 licenças do myauth, um deles ficou assim... mas foi só reiniciar o servidor e voltou ao normal, já tentou fazer isto?
    sim varias vezes e nada, ñ sei mais o q fazer.

5. Citação Postado originalmente por joliviere Ver Post
    sim varias vezes e nada, ñ sei mais o q fazer.
    Bom, nesse caso só o patrick mesmo pra te ajudar, dá uma ligada pra ele! Esses dias ele ficou uns 30 min no telefone comigo, ajustando meu servidor...

Tópicos Similares

1. Medir consumo do link com a internet
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2004, 18:54
  2. Kernel 2.4.22 suporta server com 4 processadores Itanium?
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2003, 16:14
  3. Rodar 2 aplicações em processadores diferentes
    Por ASA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2003, 08:17
  4. consumo por ips
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2003, 08:58
  5. Temperatura Processador