Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola!!!
    irmão e o seguinte pra vc fazer esse tipo de projeto e melho vc tem em mão mas irformações.
    intão tenho um link mas de uma cidade pra outa e la eu dividi pra mas 4 cidades sendo da primeira pra segunda com uma repetidora com 69km de distancia, as outras cidades tem uma co 62km e outra com 42km e outa com 18 km sem visada,e funciona bem.

se vc se interessar pode entra em contato com ele..(faz projeto para provedores e rede indoor e outdoor)

<<<<<<olsoares@yahoo.com.br>>>>>

tenta la!!!!!!!!!!!!!

2. Citação Postado originalmente por jjss Ver Post
    ola!!!
    irmão e o seguinte pra vc fazer esse tipo de projeto e melho vc tem em mão mas irformações.
    intão tenho um link mas de uma cidade pra outa e la eu dividi pra mas 4 cidades sendo da primeira pra segunda com uma repetidora com 69km de distancia, as outras cidades tem uma co 62km e outra com 42km e outa com 18 km sem visada,e funciona bem.

se vc se interessar pode entra em contato com ele..(faz projeto para provedores e rede indoor e outdoor)

<<<<<<olsoares@yahoo.com.br>>>>>

tenta la!!!!!!!!!!!!!

quanto vc gastou nisso?

3. Bem, nesta rede gastei uma media de 50 mil porq tive que fazer 3 torres uma de 20m outra de 72m outra de 45m todas estaida, em ralação os equipamentos foi uma media de de 15.000.00 todos mikrotik. lembrando na epoca que iniciei o projeto os radios tava caro hoje ta bem mas acessivel..

4. Posso Fazer um projeto para vc, tipo altura das repetidoras painel solar, radios.

5. Citação Postado originalmente por Itsolucao Ver Post
    Posso Fazer um projeto para vc, tipo altura das repetidoras painel solar, radios.
    as coordenadas são essas

"Arapoema" lat=-7.65848, lon=-49.06441
    "Xinguara" lat=-7.084722, lon=-49.948889

da uns 115km em linha reta...seria possivel mandar diretamente colocando uma torre no caminho?

Tópicos Similares

1. Ajuda com enlace de 80 Km
    Por heliosantos no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2013, 10:46
  2. Ajuda com enlace
    Por WCardinalli no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-06-2010, 16:40
  3. Ajuda com Enlace 40km
    Por mauricioboch no fórum Redes
    Respostas: 8