+ Responder ao Tópico

1. E se tiver que pagar por cada ponto, como ficaria uma rede MESH?

Astronômicamente cara?

2. Olha vou dar um palpite, não foram com sua cara. Vou te fazer uma pergunta e vc vai repassar essa para seu advogado. Se vc vender ou romper o lacre de seu equipamento vc vai preso "depositário infiel" (uma das 2 cadeias q funcionam no Brasil a outra é penção alimenticia) mas se roubarem seu equipamento em quanto lacrádos o q acontece?
    Conheço um radio amador q teve seu radio lacrado pela anatel e foi roubado proto seus problemas acabaram.

3. Olá a todos!

Pessoal, moro em Manaus... e o que tem de provedor pirata aqui não é brincadeira (inclusive o meu).

Já fiz os primeiros contatos com a Local Net do Fabiano, mas essa questão do licenciamento das repetidoras é que não me deixa em paz.

Vou ser sincero as duas versões aqui colocadas me parecem corretas... tanto a do Fabiano quantos a dos que defendem que se deve registrar as repetidoras.

E aí? Quando vamos chegar numa solução pra isso?

4. Citação Postado originalmente por patrickmiranda Ver Post
    Olha vou dar um palpite, não foram com sua cara. Vou te fazer uma pergunta e vc vai repassar essa para seu advogado. Se vc vender ou romper o lacre de seu equipamento vc vai preso "depositário infiel" (uma das 2 cadeias q funcionam no Brasil a outra é penção alimenticia) mas se roubarem seu equipamento em quanto lacrádos o q acontece?
    Conheço um radio amador q teve seu radio lacrado pela anatel e foi roubado proto seus problemas acabaram.
    Pra isso o sujeito fica como fiel depositário.
    Legalmente tem obrigação de resguardar o bem

5. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Olá a todos!

Pessoal, moro em Manaus... e o que tem de provedor pirata aqui não é brincadeira (inclusive o meu).

Já fiz os primeiros contatos com a Local Net do Fabiano, mas essa questão do licenciamento das repetidoras é que não me deixa em paz.

Vou ser sincero as duas versões aqui colocadas me parecem corretas... tanto a do Fabiano quantos a dos que defendem que se deve registrar as repetidoras.

E aí? Quando vamos chegar numa solução pra isso?
    Manaus de mais de 500mil habitantes certo? Nesse caso aplica-se a resolução 397 da ANATEL, ou seja, tem que registrar TUDO o que for torre com 2.4, tanto base como repetidora!

Abraço
    Fabricio(não Fabiano, eheheh)

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 27-11-2009, 19:34
  2. Servidor lacrado pela anatel
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2008, 16:07
  3. Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]
    Por thalisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7