+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite

Como postei no início de Abril fui lacrado, a parceria com a Localnet estava em trânsito e ainda não havia saído. Esta semana finalmente saiu, amanhã pretendo ligar novamente o provedor, mas sinceramente estou meio cabreiro.
    Conferi no site da Anatel e vi que minha torre está lá (meu bairro está na Internet..), mas mesmo assim não estou confortável. Alguém com a parceria já foi fiscalizado ?? Quais riscos que ainda corro??

Aguardo mensagens de consolo..

Angelo

2. Pelo visto, a Fabrício é de extrema confiança e com mais de 170 clientes, vários deles fiscalizados já e sem problemas.

Abraços

3. brow Alam, bom dia;
    Vi em sua assinatura que vc tem um enlace de 300mb full
    Qual a distancia desse link e que equipamento esta usando?

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Pelo visto, a Fabrício é de extrema confiança e com mais de 170 clientes, vários deles fiscalizados já e sem problemas.

Abraços

4. Boa tarde

Para ter certeza que não estaria cavando minha própria sepultura, pois já fui lacrado uma vez, decidi hoje pela manhã consultar todas as partes envolvidas. E depois de conversar com a Anatel Local, Anatel Brasília, Fiscal que me Lacrou, Localnet e um parceiro que havia sido lacrado. Decidi manter o provedor desligado, pois não quero que minha vida seja "guiada" por termos contratuais ou pelo humor de uma pessoa que nem conheço (fiscal). Se nada de novo ocorrer, nos próximos dias estarei analizando se vou tentar a própria SCM ou desmontar tudo e vender o que for possível para diminuir o prejuízo.

Mamasso

5. Carakas brow... vc tem quantos clientes?
    Quanto tempo vc esta parado?
    Vc é de que cidade?
    Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Boa tarde

Para ter certeza que não estaria cavando minha própria sepultura, pois já fui lacrado uma vez, decidi hoje pela manhã consultar todas as partes envolvidas. E depois de conversar com a Anatel Local, Anatel Brasília, Fiscal que me Lacrou, Localnet e um parceiro que havia sido lacrado. Decidi manter o provedor desligado, pois não quero que minha vida seja "guiada" por termos contratuais ou pelo humor de uma pessoa que nem conheço (fiscal). Se nada de novo ocorrer, nos próximos dias estarei analizando se vou tentar a própria SCM ou desmontar tudo e vender o que for possível para diminuir o prejuízo.

Mamasso

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 27-11-2009, 19:34
  2. Servidor lacrado pela anatel
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2008, 16:07
  3. Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]
    Por thalisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-2008, 12:40