Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Beleza amigo, vou fazer os testes e posto aqui o resultado, em questao de desabilitar o IP da LAN, como seria isso? é indo em IP e clicando em cima da LAN e colocando desabilitar?
    Muito obrigado

2. Citação Postado originalmente por proxycomm Ver Post
    Bom dia amigo
    vc sabe me informar como eu tiro um scrip em txt do MICKOTIK

grato sandro sa
    O que você chama de tirar? É excluir? Ou pegar? Sabendo formular suas perguntas obterá respostas mais claras!

3. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Sim, vc pode deletar a bridge, vc nao precisa dela pra correr internet, vc so precisaria colocar 1 ip na mesma faixa do modem na lan caso vc precise acessar o mesmo, cria um ip na mesma faixa, e testa o acesso ao mesmo, depois desabilata esse ip evitando que os clientes fiquem mexendo no mesmo, ai qdo precisar fazer alguma manutenção vc habilita!
    Olá amigo, fiz conforme voce falou, mais ele nao ta correndo internet, o que sera?
    mudei os IP's conforme tava antes, coloquei IP 192.168.0.1/24 na WLAN, deixei sem IP algum na LAN, e deletei a BRIDGE.

Em Interface esta assim: WLAN, LAN e SPEEDY, ele esta conectando normal la no PPPoE Client, porem quando tento pingar em algum site do mikrotik ele nao pinga, eu so consigo pingar do MK para o Cliente e vice versa...

Fiz o NAT lá com Chain = srcnat Out Interface = SPEEDY Action = masquerade

o que sera que esta errado, desde ja muito obrigado pela ajuda...
    Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 23-10-2017, 12:28
  2. Internet no Mikrotik
    Por vanci27 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2014, 11:35
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-04-2012, 00:19
  4. Respostas: 6
    Último Post: 17-04-2011, 13:37