Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Certo...

Entao posso deixar meu modem como Router!

E se no caso precisar de colocar um servidor... suponhamos que a Internet venha de um Computar... para bloquear acesso a alguns sites...

POsso deixar como brigde mesmo ou te outra configurcao para pegar a neet desse servidor?

Muito Obrigado.. se vc puder me add no msn: marliell@hotmail.com eu agradecedia mto.. so para tirar duvidas para nao comprar o equipamento errado..

VLWS

2. Citação Postado originalmente por alemaum123 Ver Post
    E se no caso precisar de colocar um servidor... suponhamos que a Internet venha de um Computar... para bloquear acesso a alguns sites...

POsso deixar como brigde mesmo ou te outra configurcao para pegar a neet desse servidor?
    Continua como bridge mesmo... o que vai mudar nesse caso é a configuração nos clientes, se vc adicionar um computador como servidor pra fazer tais bloqueios, nos clientes vc tem q configurar esse servidor como gateway.

3. Certo... mas se esse computador tiver DHCP eu nao preciso atribuir IP e nem Gatway... ?

e outra duvida agora...

Eu posso ligar quantos PCs (Wifi) e Note (wifi) nesses APs? 254 ? tem como ligar mais ?

vlwss mesmo

4. Citação Postado originalmente por alemaum123 Ver Post
    Certo... mas se esse computador tiver DHCP eu nao preciso atribuir IP e nem Gatway... ?

e outra duvida agora...

Eu posso ligar quantos PCs (Wifi) e Note (wifi) nesses APs? 254 ? tem como ligar mais ?

vlwss mesmo
    Olha, vc vai conseguir atender simultâneamente uns 10 a 15 clientes por Bridge... De repente um pouco mais, se for somente para internet... pq se vc for usar serviços de rede em cima deles, axo que não vai aguentar não... De quantas máquinas estamos falando? E quantos g220 vc pretende espalhar pelo local?

5. Vou instalar 4 G220...

Ai preciso ligar a internet aproximadamente 230 notebooks.... isso é o pico... ligados na internet... sem trafego de rede...

mais ou menos isso... me add: marliell@hotmail.com...

Obrigado!

Tópicos Similares

1. Qual modem
    Por Karioba no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2008, 11:46
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2007, 16:24
  3. Ajuda com Hard Modem!
    Por ynsor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-11-2004, 15:44