Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

danielmenezes
    pelo q li, com SR2/SR5/XR2/XR5 da ubiquiti nao funciona mesmo ..

sobre o amigo acima, quanto a soluçao do problema, conseguiu resolver?
    estou estudando a compra tb, mas eh grande a desconfiança ...

2. Aqui uso uma RB-14 com 4 cartões Engenius 8602 Plus a 18dbm, atualmente só tenho 2 rodando. Pelo que percebi em 3 semanas, a rede melhorou se comparada as AG-530 que utilizava antes. Na proxima semana estarei colocando os 4 pra rodar, todos ligados a hyperlink de 17.

3. Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Aqui uso uma RB-14 com 4 cartões Engenius 8602 Plus a 18dbm, atualmente só tenho 2 rodando. Pelo que percebi em 3 semanas, a rede melhorou se comparada as AG-530 que utilizava antes. Na proxima semana estarei colocando os 4 pra rodar, todos ligados a hyperlink de 17.
    Quantos usuários simultaneos, com qualidade, voce consegue nestes cartões Engenius?
    Outra coisa só para esclarecer: cada hyperlink num cartão, né?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quantos usuários simultaneos, com qualidade, voce consegue nestes cartões Engenius?
    Outra coisa só para esclarecer: cada hyperlink num cartão, né?
    Sim, cada cartão com sua antena. Aqui estou com 15 simultaneos em cada cartão e está tranquilo. Depois que ativar os outros dois da RB14 vão ser cerca de 35 simultaneos em cada cartão somando um total de + ou - 90 clientes simultaneos na RB14 (4 cartões). Aqui em alguns lugares onde o sinal chegava mto fraco com AG-530, com os Engenius obtive uma melhora significativa.

5. Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Sim, cada cartão com sua antena. Aqui estou com 15 simultaneos em cada cartão e está tranquilo. Depois que ativar os outros dois da RB14 vão ser cerca de 35 simultaneos em cada cartão somando um total de + ou - 90 clientes simultaneos na RB14 (4 cartões). Aqui em alguns lugares onde o sinal chegava mto fraco com AG-530, com os Engenius obtive uma melhora significativa.
    35 em cada cartão vai dar 140.
    Você sabe quantos simultane os cada cartão aguenta bem? Eu estou ainda em dúvida sobre que cartão usar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 11-04-2008, 07:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2003, 03:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2003, 03:43
  4. SIS PCI Audio Accelerator - AHHHH!!
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2003, 12:57
  5. Placa de Som PCI