Ver Feed RSS

lemke

Mozilla permite agrupar plug-ins do Firefox

Avalie este Post de Blog
O site que reúne os acessórios para o navegador Firefox está com nova interface e pode reunir seus plug-ins preferidos em coleções.

A página que ganhou um novo sistema de busca e uma interface remodelada e que reúne os add-ons, passou a oferecer um recurso para facilitar a instalação ou a reinstalação de vários addons.

O novo site funciona em conjunto com o acessório Add-On Collector, que permite ao usuário selecionar vários plugins, reuni-los em um só pacote, e depois instalar tudo de uma vez. É como se fosse um backup online dos seus add-ons preferidos.

As coleções de plug-ins serão publicadas em uma URL individual para cada usuário, que pode escolher se quer compartilha sua lista de add-ons ou se quer mantê-la privada.

Vale lembrar que, além dos acessórios, o site de Addons da Mozilla traz temas para enfeitar o browser, idiomas adicionais e dicionários. Dessa forma, é possível agilizar o processo de reinstalação do Firefox, ou usar sempre os mesmos acessórios em várias máquinas diferentes.


Mais detalhes sobre o anúncio, podem ser conferidos no blog oficial da Mozilla.




Info Uol

Atualizado 20-06-2009 em 17:39 por lemke

Categorias
Não Categorizado

Comentários


+ Enviar Comentário