• Latinoware 2010 - Conferência Latino-Americana de Software Livre

    Já começaram os preparativos para a Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware de 2010, que será realizada entre os dias 18 e 20 de novembro, no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI). Pelo sétimo ano consecutivo, Foz do Iguaçu será a capital do software livre e apresentará ao público novidades tecnológicas, novos programas lançados no mercado, tendências mundiais em código aberto e aplicação prática de sistemas abertos e cooperativos.


    Promovida pela Itaipu Binacional, PTI, Companhia de Informática do Paraná (Celepar) e Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), a Latinoware, repetindo feitos das edições anteriores, será palco para personalidades internacionais e representantes de órgãos públicos e privados de diversos países da América Latina apresentarem suas soluções em Software Livre.

    A programação contará com palestras, mesas-redondas e workshops sobre temas ligados às tecnologias da informação e da comunicação, sustentadas em sistemas de software livres desenvolvidos no continente. Os participantes terão acesso às principais discussões e reflexões sobre a promoção e utilização do Software Livre na América Latina, além de promover a integração e a valorização latino-americana. As inscrições estarao abertas a partir do dia. 29 de junho de 2010.


    Saiba Mais:

    [1] Latinoware 2009: http://www.latinoware.org/
    Este artigo foi publicado originalmente no blog: Latinoware 2010 - Conferência Latino-Americana de Software Livre iniciado por siriaco

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L