• PS3 Atinge a Marca dos 3 milhões de Exemplares Vendidos no Reino Unido

    A Sony anunciou que exatamente 3 milhões de exemplares do Playstation 3 foram vendidos no Reino Unido. Um marco digno de ser atingido, mesmo que ele ainda esteja atrás do Xbox 360, com cerca de 4 milhões no Reino Unido e do Wii, cujo o número de vendas gira em torno de 6 milhões. Naturalmente, tanto o Xbox 360 quanto o Wii, foram bem melhor requisitados no mercado . Desde o anúncio do lançamento do Final Fantasy XIII, a procura pelo PlayStation 3 aumentou consideravelmente em diversos lugares do mundo.



    Uncharted 2 e LittleBigPlanet também figuram na lista dos games preferidos dos usuários do referido console. E ainda com o grande sucesso de "Avatar", disponível para todos os consoles e para PC, é certeza de que esse número de vendas se torne ainda maior. Como é do conhecimento da grande maioria, as atuais versões do Playstation 3 ainda utilizam Linux como sistema operacional, mas isso vai mudar com a nova remessa que chegará ao mercado.



    Saiba Mais:

    [1] Guardian.com.uk: http://www.guardian.co.uk/technology.../22/games-sony
    Comentários 3 Comentários
    1. Avatar de jtarraco
      jtarraco -
      "Como é do conhecimento da grande maioria, as atuais versões do Playstation 3 ainda utilizam Linux como sistema operacional, mas isso vai mudar com a nova remessa que chegará ao mercado."

      Eu tenho um PS3, só que nunca testei utilizando o linux. Falta só tempo para colocar em prática este teste.

      Qual será o próximo S.O. que vai vir nele ?
    1. Avatar de code
      code -
      Citação Postado originalmente por jtarraco Ver Post
      Eu tenho um PS3, só que nunca testei utilizando o linux. Falta só tempo para colocar em prática este teste.

      Qual será o próximo S.O. que vai vir nele ?
      Este Sistema Operacional é desenvolvido pela Sony, voltado para os consoles de video-game fabricados pela própria empresa, que eles chamam de System Software. Para ser mais exato, o que acontece é que no PS3 Slim não poderá mais ser "possível" a instalação de um Linux. E a resposta da Sony para isso, é que a empresa pretende focalizar o console apenas para jogos. Mas pode ter certeza que não tardará de alguém descobrir como colocar Linux nele :-D
    1. Avatar de jtarraco
      jtarraco -
      Está lançado o desafio !!!

      O sistema do PS3 não conseguiram quebrar para rodar jogos "alternativos", só vai original. Será que vão conseguir agora com este novo System Software ???
    + Enviar Comentário