• Divulgação de Serviços de Suporte em Software Livre

    Na semana passada, houve uma discussão na lista Ubuntu-br, a respeito de suporte técnico "in loco" para usuários domésticos e pequenas empresas. Na discussão, falamos a respeito da tendência que as pessoas têm de desistir do Linux após alguns dias, ou semanas, da instalação. Chegamos à conclusão de que as pessoas gostam da presença de um técnico, e notamos que não existia um local específico para que os profissionais e voluntários do Software Livre pudessem dizer: - "ei! tô aqui! Podem me chamar se precisarem de ajuda!"

    Assim, eu e um amigo, criamos um site para divulgação gratuita de profissionais que queiram oferecer suporte ao Software Livre em geral e estamos divulgando a ideia. Lembro que o cadastro é gratuito e nós, como criadores do site, não estamos ganhando nem um centavo pra fazer esse serviço de divulgação. Estamos voluntariamente disponibilizando um local na Web para que usuários e técnicos possam se encontrar.

    Gostaria de convidar a todos para visitarem o site (www.dnalinux.com.br) e, caso tenham interesse, cadastrem-se. Após o cadastro, vocês terão acesso a um formulário de anúncio. Basta preencher os dados solicitados que publicaremos em seguida. Só não publicamos automaticamente porque precisamos disciplinar o conteúdo dos anúncios e, também, padronizar o formato.

    Também gostaria de pedir que divulguem o site para aquelas pessoas que procuram pelo suporte.


    Saiba Mais:

    [1] DNA Linux: http://www.dnalinux.com.br/
    Este artigo foi publicado originalmente no blog: Divulgue seus serviços de suporte em software livre gratuitamente iniciado por paulocwb2003
    Sobre o Autor: paulocwb2003


    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de rreis
      rreis -
      Muito legal a iniciativa, pessoas assim tornam o Software Livre cada vez mais confiável aos olhos dos iniciantes.

      Estou colocando um link do site de voces no meu site
      Yes!Linux

      Abraços
      Bob
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L